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D
Daniel Coimbra de Oliveira
Belo Horizonte - MG
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R
Rodrigo Braga
Rio de Janeiro - RJ
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP
H
Hiro Shinohara
Mauá - SP
J
Caro, caso ainda não tenha feito isso, aconselho levar numa oficina o quanto antes. Eu tive um problema similar com o meu há alguns anos. Infelizmente não lembro o nome agora, mas era algo no eixo diferencial, se não me engano. O barulho foi ficando cada vez mais alto, como uma pancada. E quando levei na oficina, o dono disse que eu poderia ter ficado na rua se continuasse rodando. Bom... espero que já tenha conseguido resolver e lamento não poder ajudar mais.
L
Lúcio Rodrigues
São Paulo - SP
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A minha esta com o mesmo problema faz clik mas nao vira ! Nao encontrei nenhum profissio al que solucionasse o problema
S
A minha 2005 teve o mesmo problema.Troquei a bomba de combustível e resolveu.
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L
Laerth Frota
São Paulo - SP
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E
Faça um revisão dos cubos de roda,podem estar empenados. Faça também uma revisão dos discos de freio. Não basta checar os discos exernamente, tem que checar a parte interna pois são duplos ventilados. Aconteceu comigo....quebrei a cabeça para achar o defeito. Boa sorte
J
Jezreel Souza Vilas Boas
São Paulo - SP
G
E
Só complementando a resposta do nosso amigo acima, em se tratar de Airtrek é bom que faça a troca cometa do sistema de correia dentada, visando que todo esse sistema tem a mesma vida útil e para que não aja problema troque com no máximo 45mil km de preferência com 40mil km pois assim comeu, tenho alguns amigos do clube Airtrek BR que tiveram problema com a quebra da correia com menos de 50mil km, uns com 45 outros com 43 mas Tempe acima dos 40mil km
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