Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sorento
248 seguidores • 57 opiniões • 586 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2004

Fórum Kia Sorento

 

Volume do Som no Volante

Bom dia! Tenho uma Sorento 12/12 nao estou conseguindo regular o som do radio pelo controle do volante alguem tem alguma dica ai do que pode ser. Outra coisa a minha e teto solar panoramico, escuto muito ruido no teto solar tem alguma orientacao para retirar um pouco do ruido, quando estou no afalto bom e uma maravilha mas nos asfalto irregulares e muito ruim.
V
Bom dia, tudo no volante que der problema tem 95% de chance de ser a fita do airbag que tá indo pro saco, em menos de dois anos já troquei a minha duas vezes, a primeira parou a buzina e ascendeu a luz do airbag, troquei e resolveu. A segunda vez o piloto automático não ligava mais e os comandos do som tudo doido, invertido ou não funcionava, troquei a conta e resolveu. No YouTube tem vídeo ensinando a trocar, um conselho que dou além disso é se for trocar desligue os cabos da bateria para evitar um disparo acidental do airbag. As duas trocas eu que fiz e deu tudo certo. Da um pouco de trabalho. Em 40 minutos você desmonta, troca e monta tudo. Só precisa ter uma chave catraca com alongador e soquete 21 se não me engano para tirar o volante. Ou leva na oficina e eles se viram kkkkk eu comprei as ferramentas por que custam barato. A oficina me cobrou 350 reais pra isso.