H
Helton Luiz Porto
Florianópolis - SC
H
Estou com problema no freio estacionário... Não consigo encontrar peça ou arrumar. Tem alguma opção de outro carro que possa adaptar?
L
Segue o único contato que eu conheço no brasil que conserta freio de estacionamento a base de troca. Muito educado e confiável. William Graxinha !!!! veja o canal no you tube. https://www.youtube.com/@willamgonzales8510
C
Carmo Tuffy João
São Paulo - SP
L
Segue o único contato que eu conheço no brasil que conserta freio de estacionamento a base de troca. Muito educado e confiável. William Graxinha !!!! veja o canal no you tube. https://www.youtube.com/@willamgonzales8510
F
Bom dia Gabriel. Tenho o mesmo ano da sua Sorento e este barulho também me incomodava D+.
Até que encontrei o cara certo que fez uma avaliação completa da suspensão dianteira e no final eram somente as buchas de borracha da barra estabilizadora.
Ele trocou as mesmas pra .um e todos os barulhos da dianteira sumiram .agora posso passar por qualquer tipo de terreno irregular que não ouço nada de barulho tipo ferro batendo em ferro. Única coisa que como o carro é muito pesado já troquei duas vezes estas buchas pois o barulho depois de um tempo volta pois elas se desgastam de ido o peso do carro mas o custo da troca mais peças ficou em 600R$
1 curtida
1 curtida
Boa tarde. Proprietário Sorento 2013. O meu está com 160000 km rodados. Com 150000 passou a apresentar barulhos na suspensão dianteira que foram totalmente resolvidos com as trocas dos amortecedores dianteiros, buchas das bandejas e buchas da barra estabilizadora. Ficou zerado. Obs: O teste das buchas tem que ser feito com o carro no chão e os amortecedores precisam ser analisados, pois no meu caso já estavam bem gastos. Todas as peças compradas no ML. Abraços
3 curtidas
A
Estou com o mesmo problema #José Roberto, parece ser como um barulho de pastilha de freio, mas já foi testado, trocado as rodas de lado, passado scanner, e sem uma solução de fato. carro 2015 com 70000 Km. Não gostaria de realizar trocas de peças que ainda estão em condições.
Troquei tudo, menos os amortecedores. Melhorou, mas não sanou 100%
1 curtida
2 curtidas
A
Ailson de Campos Carvalho
Gravataí - RS
1 curtida
A
Alexandre S Costa
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
L
Boa noite amigo, tive esse mesmo problema com minha sorento. No meu caso era os pneus, por mais que eles pareciam estar bons, eram eles que estavam causando o problema. Eram Goodyear, fiz a troca dos pneus e resolveu imediatamente.. Espero que eu tenha te ajudado, abraço, até mais!
A minha estava assim, troquei as buchas das barras de torção traseiras q estavao com folga, ficou zerada
A
Aryene Lopes Gomes
Rio de Janeiro - RJ
B
Bruno Cesar
São Paulo - SP
G
Boa tarde não consegui fazer a pergunta mais estou querendo comprar um Sorento 2011 2.4 4x2 alguém me ajuda se compensa por 49.000$ 89.000km
Obrigado aguardo
M
Moriano Ferreira de Araujo
Goiânia - GO
C
para minha sorento 2009 diesel (troca a cada 50 mil km) eu só compro em rivera,nunca reparei a marca,conjunto dianteiro e traseiro por 230 reais.(na kia 1.200,00)
o chiado não é defeito e sim consequencia do mau uso.(por favor não se ofenda)
a maioria dos motoristas coloca o pé no freio e só retira quando vai arrancar novamente,
isto causa um suoer aquecimento e vitrifica a pastilha, depois que acontece,só
resolve trocando.
o certo são pequenos toques no freio reduzindo a velocidade para depois parar.
(principalmente ao fazer a reposição,pois a pastilha tem que assentar no disco)
R
Renato M Alves
Panambi - RS
E
Olá amigo Renato...tenho uma 2006 diesel com 197.000 e só agora precisei trocar as bandejas e isso que é porque estava começando a fazer barulho.Nada de barulho...carro muito bom pois como não tem muitos apetrechos dentro não faz nada de barulho não.
A
A minha é 2007 2.5 EX Diesel e posso afirmar que sua suspensão é bem robusta, praticamente sem manutenção, apenas troca de amortecedores, e a cabine nada de barulhos.
G
Gian Carlo de Aguiar Costa
Belo Horizonte - MG
V
A minha coloquei uma corrente grossa passando por uma peça quadrada oca onde desce o cabo que segura o pneu, passa a corrente lá e da a volta na roda, tenta travar o cadeado dentro da roda pra dificultar ser quebrado o cadeado, botei um segundo cadeado para evitar que a corrente se mova e o cadeado venha para fora. Outro macete é sempre parar o carro de ré quando tiver vaga no meio fio, a distância do meio fio para o pneu é impossível tirar o estepe ou roubar ele. Mas nem sempre tem vaga assim.