Fórum Jeep Compass 2022

T
Thiago Santos Gois
LocalizaçãoItabuna - BA

INDENIZAÇÃO APÓS A COMPRA ZERO KM JEEP

Boa tarde, Quem comprou Jeep compass ou Jeep Renegade e possui menos de 12 meses de comprado, bem como pagou alguma diferença pelo aumento do valor do pedido para o faturamento da nota do veículo. Entre em contato comigo. E-mail thiago.goisadvocacia@hotmail.com ou Instagram thiagogois_advogado e SEJA INDENIZADO! Não perca dinheiro!
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Atualização do GPS

Tenho compass T270, 2022, ele tem GPS integrado, mas de 2020, totalmente desatualizado, já levei na concessionária, me disseram que tenho que aguardar uma atualização sair, me estranha porque a Tomtom libera atualização a cada 3 meses. Uso o espelhamento para o Wase, o ruim que gasta muita bateria do celular. Detalhe a única opção que vem no veículo de atualização é pelo Wi Fi, sendo que o carro não tem. Alguém conseguiu atualizar esse GPS?
5 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

https://www.jeep.com.br/proprietarios/atualizacao-central-multimidia.html é só colocar num pendrive e atualizar o software do multimidia. Abs
1 curtida
M
essa atualização só atualiza a central, não atualiza os mapas do navegador. Estou com a mesma dificuldade.
1 curtida
L
Opa Leandro, você consegue atualizar por conta própria, basta um pen drive(de preferencia que esteja formato). E entre neste link: https://stellantis.navshop.com/#/downloads Nesse link você seleciona o modelo do seu carro e formato da sua central de multimidia e faz o donwload do arquivo, após o donwload descompacta o arquivo e copia e cola no pen drive e em seguida só inserir na centra multimidia e seguir o passo a passo que se pede na central. Após a isso a instalação estará concluida e mapa atualizado.

Zunido motor

Pessoal, me ajudem por favor. Comprei um compass t270, rodei cerca de mil km com ele, o motor dele tem um som que considero muito alto, parece um zunido que provavelmente vem da turbina, logo que ligo ele já escuto um barulho bem grave vindo da região do motor, assemelha a um fantasma ??, difícil explicar, parece um barulho de ventoinha, mas ele faz ainda no frio. Nunca tive carro turbo mas não parece normal, alguém tem esse problema tbm?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Concordo que o barulho é mais intenso do que eu imaginava...

Como é esse barulho?
F
Bom dia. O meu também tem esse barulho, é como se algum rolamento do motor estivesse contando. O meu é 2023 e está com 1.000 km. Depois que o motor esquenta, o barulho aumenta, Muito feio o barulho, parece motor de carro velho. Estou pensando e levar na concessionária.

Bom dia mano, se está assoviando o diafragma da PCV rompeu, faz o teste com o motor ligado, abre a tampa de óleo, se parar é a membrana que rasgou, só trocar, é barato.

Problema multimídia compass 22/22 diesel longitude 80 anos

Comprei um longitude diesel 22/22 série 80 anos 9 carro hoje está com 1070 km rodados. 3 semanas que estou com o carro. Já levei 2 vezes na autorizada. O multimídia para total. Não toca rádio. Fica apagada. Não funciona nada. Absurdo. Um carro com valor Junto com emplacamento de quase R$ 240.000,00 reais dar problema. Levo na autorizada e sai de lá. Funciona. Após 5 dias parou novamente. Deixei novamente quarta feira agora. Recebi ontem o carro dia 24/03/2022 ás 17:30. Hoje as 19:50 já parou novamente tudo. Já abri reclamação no reclame aqui. Diretamente com a fábrica e eles não resolvem o problema. Muito decepcionado. Sonhava muito em ter esse carro. Comprei e estou decepcionado Alguém mais teve esse problema???
3 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
I
Olá Felipe! não sei se te ajuda, tenho também uma 21/22, mas 1.3, acredito que seja a mesma CM. Tempos atrás a minha CM resolveu parar, não por completo, na tela, onde tem os ícones superiores e os inferiores, travou, o touch funcionava apenas a parte central.... resetei e voltou a funcionar. Nem no manual tinha essa informação! se precisar, pode falar por aqui que lhe passo como foi feito! Sdç

Olá Ivandro, tudo bem? Estou passando pelo mesmo problema que você. Como faço para resetar a multimídia? Te agradeço

Trip em mpg e comando do telefone não funciona

Boa noite. Tenho um Jeep Compass limited 2022 e no computador de bordo na aba do trip o marcador de combustível está em milhas por galão. Alguém sabe como mudar para km/l ou é um erro do computador de bordo? Outra coisa, o botão verde de telefone no volante só aciona comando para navegação, alguém sabe como corrigir isso e acionar comando para telefone?
4 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
G
boa tarde , olha nesse link tem um video que fala tudo sobre a multimídia. https://www.youtube.com/watch?v=RGj8Qsf_www
2 curtidas
O
Boa noite. O meu está com o mesmo problema . Ninguém consegue colocar em km/ l. A concessionária irá desmontar a multimídia, fotografar e pedirá uma nova para a jeep.

Fácil troca pelo app

Já mudei a unidade de medida, mas esse mpg tá lá. Não tem como mudar isso? Putz...
1 curtida

Atualizando. Baixei o app Android auto, configurei no celular e ao conectar o celular no carro, o sistema multimídia abriu o Android auto e o painel central atrás do volante foi atualizado, mudando automaticamente o mpg para km/l.
1 curtida

Problema Teto Solar

Jeep Compass 2022 com teto solar travado, alguém sabe como fazer reset?
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Boa noite. Peguei um serie S a 4 dias e estou con mesmo problema. O teto só abre ou fecha quando ligo o carro com partida remota da chave. Você conseguiu solucionar o seu problema?

Boa noite. Peguei um serie S a 4 dias e estou con mesmo problema. O teto só abre ou fecha quando ligo o carro com partida remota da chave. Você conseguiu solucionar o seu problema?