Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
R
Ronaldo Maia
Rio de Janeiro - RJ

Troca de marchas estala

Boa noite.. acabei de comprar uma Veracruz e fiz a revisao completa, inclusive a troca de óleo da cx automática.. porém ouço um estalo em toda troca de marcha.. isso é normal? Favor me adicionar só grupo 21 997258167
E
Boa noite! Por favor alguém poderia me informar se a Vera Cruz possui Correia dentada ? Caso tenha corrente, precisa ser trocado como prevenção ? Obrigado.
F
Gostaria de Participar do Grupo de WhatsApp 84 996614427. Grato,
J
Amigo, isso não é normal. Ela não pode apresentar barulho na troca das marchas. Esse problema é a Homocinética externa (roda). Entre no carro e puxe o freio de pé, vai até a roda e pede para alguem engatar a marcha. Você verá que o barulho vem da homocinetica. Se pagar um mecanico para lubrifica-la e barulho vai sumir por cerca de 5 meses mas vai voltar. A solução seria trocar ela.
P
Oi Ronaldo Não é normal não. A troca de marchas do Vera Cruz é quase imperceptível. Sem qualquer barulho. Procure consertar antes que algo mais grave aconteça. Por favor me adicionem 71 98894-6116 Grato
C
olá ronaldo tambem sou do rj tenho 7 dias com o carro 2011 84000km rodados porem o carro tambem ta apresentando isso quem puder me add no zap 21 964297545 alex