Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
A
Alyson Farias Neri
Brasília - DF

Carro dá partida quando quer

Tenho uma Vera Cruz 2010/2011, a uns 6 meses ela vem dando trabalho pra dar partida, já passei Scanner e não descobriram o que o carro tem. Hoje de manhã fui cedo na padaria, voltei, quando fui sair pro trabalho o carro não liga mais. Eu também fazia aquela dica de "empurra pra frente e pra trás no P" sempre funcionava, agora não funciona mais. Dependo do carro pra trabalhar e não dá pra deixar parada numa concessionaria, alguém tem uma dica? Obrigado, Alyson. Favor me adicionar no Grupo whats: 61 99994-3097
M
Boa noite, experimente colocar a alavanca de cambio no neutro e dar a partida, seu problema esta com jeito de ser um sensor que vai no cambio conhecido como "park neutro".
V
Fui eu quem deu a idéia de empurrar para frente e para trás. Depois de algum tempo ela não dava mais partida igual a tua,então não me pergunte porque mas quando após empurrar para frente e para trás piso e solto o freio de mão que é no pé varias vezes e ela volta á funcionar. Pelo menos com a minha funciona, espero que com a tua funcione também.