Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
F
Fabio Zuanetti
Carapicuíba - SP

tectecquando acelera

Boa noite pessoal , comprei a 1 mes uma vera cruz 2010 , esta com 113mil rodados , porem esta otimo o carro , a unica coisa que percebi é que quando estou andando indiferente da velocidade quando tiro o pe e diminuo a aceleração tudo normal mas quando acelero novamente da um tec , tipo como se fosse um coxim quebrado , alguem ja passou por isso o cambio esta trocando normal não força nada , só quando diminuo a velocidade e quando acelero novamente é que faz , a outra coisa é que quando dou ré e esterço parece que a roda fica um pouco solta , tipo parece que patina ai acelero e vai ? de resto , muito bom , não sei se é algum descaste de peças , algue sabe me dizer , valew pela atenção ...
T
Caro colega Fábio, também tenho uma Veracruz 2010 e estou com o mesmo problema. Já escutei este mesmo barulho numa Tucson, irei numa concessionária Hyundai e farei uma consulta com o mecânico. Qualquer novidade postarei neste campo de resposta.
J
pode ser calço do motor
A
Amigos na minha isso era apenas o calço central frouxo , se o mecânico for de confiança , verifica e só te cobra o correto . eu arrumei na concessionária , mas ja sou cliente deles a tempos . nem me cobraram . barulho e chato , sai ele faz toc , desacelera faz tos kkkk.
M
O meu estava com esse problema e foi se agravando, porem era o coxim do motor ! troquei e ficou maravilha. Boa sorte !