Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 
C
Carlos Alberto Soares
Guarulhos - SP

barulho estranho tipo: cleck cleck no cambio automático da vera cruz

Possuo uma Vera Cruz ano 2010, e percebi que começou a fazer um barulho tipo Cleck Cleck no câmbio automático (acho). Alguém já teve esse problema e poderia comentar algo?
L
Meu carro esta com o mesmo problema, no eu caso o barulho só dá quando está tracionado, já foi na ccs e nada trocaram homocinetica mecheram na caixa , troquei rolamento e nada, se descobrir o que é me avise.
F
Tenho uma veracruz e esta com um som estranho dentro da faixa de velocidade de 23 a 40km, e esta tracionando tambem nessa velocidade. Sinto que o carro fica "amarrado". Saberiam dizer se tem relação com esse problema acima, ou se é aproximado? Fiz um vídeo e logo envio o link auqi para vermos.
J
Carlos no manual mostra que este cleck é normal quando a tração liga automaticamente. peguei do manual em espanhol Cuando el modo de BLOQUEO 4WD está desactivado, se puede sentir un schok cuando la potencia de la tracción se lleva sólo a las cuatro ruedas. El schock no es un fallo mecánico. Leia pagina 272 abs
M
Senhores boa noite, minha Veracruz está com o mesmo problema..entre 20 e 50km/h faz um barulho estranho como se estivesse rangendo, apenas acelerando. Se tirar o pé do acelerador para, passando dos 50km/h para, se jogar no neutro para. Queria alguma opinião caso alguém saiba, pois o mecânico só p diagnosticar cobra um carro 0km rs!!!