Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
E
Eric Andrade
Rio de Janeiro - RJ

USB IX35 Não Carrega o Iphone

Na quarta-feira dia 29/07 retirei minha IX35 0km em uma das concessionária CAOA na Avenida das Américas - RJ. No mesmo dia quando tentei carregar meu Iphone 5 com o cabo original percebi que ele começava a carregar e parava em segundos. Tentei com outro telefone de outra marca, e seu cabo também original e nem sinal desta vez. Em outros carros, no computador de casa e na rede elétrica carrego com os mesmo cabos normalmente. Voltei hoje (sexta-feira)a concessionária CAOA e os funcionários não souberam me explicar o porque do problema e me deram um telefone do SAC, porém este informou que não tem como resolver por telefone e deveria me dirigir a uma concessionária para diagnosticar o defeito. Um empurrou para o outro e meu problema continua. Alguém sabe me dizer se é algum tipo de configuração ou é um defeito da porta USB deste carro? Este é um item de extrema importância para mim, uma vez que trabalho em várias cidades diferentes e estou sempre na estrada. Não posso correr o risco de ficar sem telefone.
A
Eric, use um adaptador e carregue na tomada 12 V existente a frente do câmbio. Esta porta USB tem este defeito recorrente. O meu modelo 14/15 retirado em 30/07/14 (ou seja, há 1 ano) estou esperando até hoje ser convocado para que reparem. O problema não é Hyundai, o problema chama-se CarlosAlbertodeOliveiraAndrade.
E
Muito obrigado Alexandre, vou tentar pela tomada 12V, pois esta me fazendo falta. Só acho um absurdo, afinal pagamos caro pelo carro para termos um conforto e a CAOA nos trata desta forma. Na hora da venda é completamente diferente, esticam até tapetes vermelhos...
M
Eric, aconteceu o mesmo comigo com meu Smartphone. Começava a carregar e parava em segundos e eu solucionei mudando as configurações internas do celular. No "Modo de conexão USB", alterei de MTP (Modo de Transferência de Mídia) para MSC (Modo de Armazenamento em Massa). Com essa alteração, passou a carregar o celular normalmente. Se o seu aparelho tiver essa configuração, experimente fazer a alteração. Abraço.