Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Referências de pneu e barulho traseiro

1º Tenho uma ix35 2011/2012 , e estou querendo trocar o pneu dela, porem o pneu que esta atualmente é perfil 225/55R18 98H, existe outro perfil que posso usar ? porque os pneu nessa medidas 225/55r18 , existe varias modelo diferente. 2º Observei que quando passo em rua desnivelada, faz um barulho traseiro, revesti o tampão traseiro, e onde vai o estepe, macaco e as chaves, e as travas do banco coloquei um tecido autocolante, mas ainda o barulho persiste, estou achando que é o assento do banco, o assento do banco traseiro, ele sai ?
J
Conseguiu resolver o problema do barulho? A minha está assim, parece que vem do banco ou da porta traseira do lado do motorista... E só faz qd a velocidade está próxima a 100km
 
Ainda não consegui, o barulho só faz quando ando em rua com buraco ou desnivelada, mas na estrada não apresenta o barulho, vem da parte de trás, no meu caso, achei que era o banco ou algo no porta mala, porém retirei tudo, banco, estepe e andei sem, mas ainda persistiu o barulho. Dei uma pesquisada e aparentemente é a suspensão ou algo relacionado a isso.