Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
ix35 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

GPS iX 35

Pessoal bom dia. Tenho um iX35, modelo 2011. Quando comprei o GPS funcionava perfeitamente. Depois de um ano mais ou menos, ele parou de funcionar. Fui à concessionária e eles me informaram que tenho que atualizá-lo com um cartão de memória. Alguém aí sabe como executar esse processo?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Erivan. teve um colega do fórum que já me ajudou com essa dificuldade e o que ele me explicou - segue abaixo - funcionou. No meu caso era só atualização do modelo mais novo, mas deve ser o mesmo procedimento no seu. Se não funcionar, aí acho que só indo na concessionária e eles não cobram barato. Uma vez com o programa instalado no computador (tem que cê cadastrar para logar e liberar as atualizações)) formate um "pen driver" e vá até o carro (deixe ele funcionando sempre que for fazer atualização para evitar que o gps desligue)entre no menu do gps em atualização ele fará um backup. Depois vá ao computador e introduza o pen driver primeiro e depois abra naviextras toolbox que ele acha o pen driver sozinho. Ele vai fazer um backup primeiro e depois caso não comece automatico, clik em atualização e vera o processo sendo realizado. Depois que ele terminar feche o programa e retire o pen driver. Não sei porque mais a hora que vc repetir o processo colocando o pen driver e depois iniciando o programa ele atualiza mais coisas (estranho mais comigo aconteceu isso). Leve o pen driver para o carro (deixe ele funcionando) vá no menu e atualização. e espere concluir. Ele atualiza mapas , radares e etc. mais para nossa infelicidade ao repetir a operação ele só fará novas atualizações se pagar. Nota: ainda não está identificando todos os radares e tem ruas com nome errado. Vou continuar fuçando caso consiga mais alguma coisa te aviso.