Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Maneira correta de se estacionar em lugar íngrime Ix35

qual é a maneira correta ? Coloco do D direto no P e aperto o freio de mão , quando vou sair sinto que o carro está todo travado no câmbio fica até duro ... E chega dar um estralo .. Vi que no new civic quando está no D o correto é colocar no N e depois no P mais no ix35 não tive sucesso ...
R
Hoje tentei da seguinte forma do D pisei no freio de mão soltei o carro e depois coloquei no P Sem sucesso . Já tentei também pisar no freio de mão colocar no N e solta mais quando solta o carro desce então não adiantou também
L
Caro Rafael o caminho descrito no segundo post esta certo , meu veiculo sempre fica estacionado em ladeira faço sempre assim para o carro alavanca seletora na posição N piza no pe da cabra KKK com o pedal de freio de serviço ainda acionado solta o freio de serviço ele desce um pouco ai sim a posição P Não sei qual seu grau de conhecimento mais o carro esta descendo mesmo acionando o freio de pe? se isso estiver acontecendo procure sua oficina ou autorizada de confiança para regular o freio de estacionamento , ele ficando justinho e vai para de descer quando vc aciona o freio de pe , se gostar de tirar rodas aro 18 POL e quiser saber o procedimento me avise te dou a direção boa sorte abraço !
1 curtida
T
Rafael Acabei de comprar um ix35 e, antes mesmo de começar a dirigi-lo, fui buscar informações. Ao estacionar, independente de for em local plano ou íngrime: - aperte o pedal do freio; - coloque o câmbio na posição N; - acione o freio de estacionamento (com a alavanca do pé); - libere o pedal do freio; - novamente aperte o pedal do freio; - coloque o câmbio na posição P; - solte o pedal do freio; - desligue o motor. O estalo que se houve significa que o sistema do câmbio automático está sendo exigido de forma incorreta e, consequentemente, terá sua vida útil encurtada. Boa diversão com seu carro maravilhoso.
2 curtidas