Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Ix35 nao acende o painel e nao liga

Tenho um ix35 2010/2011 e de repente ele parou de acender o painel e ligar. Quando aperto o botao start/stop apenas a luz do botao acende. Bateria foi trocada, fusiveis revisados. Todos bons. Mas nada acontece. Nao é a bateria da chave inteligente. Foram testadas as duas chaves. E nao consigo ligar o carro de jeito algum. Nao houve qualquer sintoma anterior q indicasse problema. Estava funcionando. Parei desliguei e 30 minutos depois nao funcionou mais. Agradeço qualquer ajuda possivel.
6 curtidas
G
Ola estou com o mesmo problema: 1. Baterias dsa chaves (uso e reserva) foram trocadas; 2. Bateria foi trocada ha uma semana MOURA nova; 3. Coloquei em todas as posicoes do cambio (neutro, etc) e nao funciona; 4. Encostei a chave no botao de partida (ddicas da internet); 5. coloquei as duas chaves no berço dentro do apoiador do braco. Problema IX35 2015, ao apertar o botao Start/Stop nao liga as luzes do painel (ainda que ligue a luz do proprio botao e apite o sininho e fica com a luz do botao piscando) e nao da a partida. Problema é intermitente e estou na terceira vez com ele repetido. Alguem poderia ajudra?
2 curtidas
G
Resolvido!! Testei todos os fusíveis, relés, passei scan na central sem nenhuma indicacao de problema e ressetei o sistema desligando os dois polos da bateria por um minuto mais ou menos. Mas o problema é OUTRO e é simples: a TRAVA DO VOLANTE. Como o volante com o carro parado travou, ficou em um posicao (imperceptivel que nao permite o contato) nao ligava o painel. Mexi no volante para um lado e para o outro e ele ligou o painel e deu a partida. Aparentemente o mesmo sistema de trava de volante que há nos carros mais antigos quando a chave nao gira quando o volante esta travado. Nao sei porque o problema nunca apareceu nos ultimos 6 anos mas testei varias partidas e por enquanto ok. Caso alguem descubra algo diferente favor avisar. Obrigado!
5 curtidas
F
Guilherme muito boa a dica, a minha IX35 estava com esse mesmo problema, só que ficava intermitente, quando o problema ocorreu novamente, balancei o volante e o carro acendeu o painel e ligou, por acaso descobriu o real motivo disso acontecer? Obrigado mais uma vez.
S
A minha tá com esse problema ,descobri que e um módulo que fica atrás do painel ,comprei um módulo usado agora tá na mão do técnico pra configurar e recolocar no carro ix 35 2012
J
Estou com este mesmo problema, porem ja mexi o volante e mesmo assim nao acende o painel
1 curtida