Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

startstop não funciona

Pessoal, tenho uma IX35-2013 e hoje aconteceu uma situação interessante e gostaria de compartilhar. Logo pela manhã levei as minhas filhas para a escola normalmente, ao deixar a minha filha mais nova na escola, deixei o carro estacionado por uns 15 minutos. Ao retornar a IX-35 não dava mais partida, olhei td, troquei bateria da chave, verifiquei a bateria, olhei os fusíveis e nada. Resumo da opera, veiculo guinchado após suspeita que a chave tinha perdido a codificação. Depois do chaveiro tentar codificar a chave sem sucesso o mecânico identificou a ausência do fusível 18 ou 26 do painel interno. ????? pergunto, como, se eu não removi absolutamente nada ?? De acordo com relato do próprio mecânico, não seria um caso isolado, em poucos dias ele atendeu outro veiculo na mesma situação. Será que essa situação seria premeditada por terceiros para furtar o veiculo posteriormente. Alguém do grupo ja teve alguma experiência parecida e chegou a alguma conclusão??
A
Olá Emerson, eu tenho um IX 35 2016 e nunca aconteceu isto.
C
Amigo ,gostaria de te fazer uma pergunta ois estou com este problema e ninguem consegue resolver.vou relatar o meu caso e vc me responde se e igual ao seu.O carro parou normal.estacionado na rua por30 min.Quando retornei,desativei o alarme normal,como a chave e uso no bolso acionei o start e nao ligou o painel.Achei que era o controle,,coloquei no slot do console,,nada,,achei qroue era bateria,,chamei socorro,foi trocada bateria e nada,,ja to ha uma semana sem carro,,obs ao acionar start o painel nao acende e fica piscando uma luz vermelha no botao sart,,o led do slot no console tambem nao acende ao introduzir a chave,,,te pergunto se o teu caso era igual ao meu,,amanha vou la ver estes fusiveis ,,Obrigado,,
 
Anônimo
Bahhh... Complicada essa situação. Gostaria de informações de como vocês procederam e qual era o defeito. Grato. Att, Renan
R
No meu caso quando isso aconteceu foi necessário trocar o sensor de freio que fica atrás do pedal do freio. Resolveu de imediato. A peça aqui na Hyndai da minha cidade custa 65 reais. O problema eh a vida útil dessa peça que eh muito curta.
A
Olá Emerson, Vejo que vc teve um problema semelhante ao meu. Na verdade exatamente como o CLESIO PERES GARCIA descreveu. Como conseguiu resolver ? Agradeço se puder ajudar Antonio mendes