Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Consnumo

Bom dia a todos! Gostaria de saber se alguém já fez media de consumo rodando com etanol. Estou assustado com o consumo do meu. IX 35 2015.
L
Ola Vanderlei amigo tenho rodado todos os dias para o trabalho com a minha e acho que gasta igual ao carro 1.4 que tinha me ajuda nesse calculo coloco 60 reais de alcool a RS 1,65 rodo 165 km 169 depende muito do percurso quanto faz a sua ?:
V
Olá, Lucas! obrigado pelos dados fornecidos. Infelizmente é o que eu também to obtendo com o meu. Tive informação quando fui comprar que seria entre 9km/l na cidade ( e não de 4 a 5 o que vem dando) e 12km/l na estrada em função da 6 marcha só "que nada por escrito" e aí já viu. Estou decepcionado pois isso pesou na hora da compra. Tenho um HB20X (136cv com etanol e 3 marchas) que faz media de 6,8 a 7 só na cidade. Esperava muito mais do IX35 e não ter que ficar abastecendo em beira de estrada quando viajo.
L
Infelizmente este consumo que mostra as montadoras fogem a realidade , já que são condições especificas como resistência do ar pessoas que estão no veiculo etc agora não colocar um computador de bordo com consumo médio instantâneo é uma vergonha , estou pesquisando ainda , mais acho que o antigo painel de modelos anteriores indicava o consumo estou vendo a possibilidade de utilizar o painel antigo na ix 2015! yeah!