Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 
F
Fabiano Monlevade
João Monlevade - MG

cambio automatico

meu carro quando vou estacionar paro o veiculo equando vou engatar o re o cambio trava e nao entra ore so entra neutro e drive para engatar a re tem que aperta o botao de destrava do cambio e assim sucetivamente se alguem tem alguma ideia que posso faser pra solucionar problemas. outra coisa a chave de presenca que destrava as portas e ativa o botao start nao funciona tambem nao sera que e so codificacao da chave ou tem outro defeito
R
Minha xhave de presença nao funciona na trava das portas,da mala e enao ativa o botao start de funcionamento de partida do motor. O que devo fazer?
E
Ola Fabiano, tenho um veloster e ocorre o mesmo problema, ao parar o carro e tentar fazer a passagem para RE ou PARK a alavanca nao vai, é preciso apertar o botão destrava e quando isso acontece não funcionará o controle da trava/destrava e a midia não desliga. Por acaso conseguiu solucionar? pois acredito que os sistemas sejam os mesmos apesar de modelos diferentes. Att Elison Bautitz
E
Ola Fabiano, resolvi o problema no veloster e talvez possa ser o seu, Existe uma solenoide que atua naquele botao de destrava que voce aperta toda vez, para chegar ate ele tem que desmontar as coberturas do conjunto da alavanca seletora. No meu caso o gancho que atua sobre o liberador da alavanca estava desencaixado por causa de uma folga gerada por causa da soltura de um pino plastico. Qualquer coisa, me procure em JNB SERVICOS AUTOMOTIVOS Grande Abraço Elison