Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1096 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35

 

Carro muito "duro"

Meu IX35, 2014, está com 25 mil km, os pneus são coreanos Kumho, acho ele muito duro se comparado ao HB20, por exemplo. Já rodei até com 25 libras e nada adiantou. Existe algo que eu possa fazer? Serão os pneus coreanos mais duros? alguém tem outra marca de pneu no IX35, ou já usou outra marca?
A
Existe o MAXXIS na mesma medida, mas não tenho como lhe dizer se seriam "mais macios". O italiano MOMO A Lusion é mais macio, contudo é assimétrico (tem lado interno e externo) e um pouco mais caro.
E
Olá Reovaldo. Talvez vc já tenha resolvido sobre os pneus. Eu estou pensando em substituir a medida 55 por 60 ou até 65. Os prejuízos seriam de ordem estética e da anotação do velocímetro, ambas variações muitos discretas. Provavelmente o carro vai ficar mais macio, mas vamos a um teste.
R
Eneas, obrigado pela manifestação. Os bancos mais macios também poderiam resolver ou, ao menos, minimizar esse problema.
A
TROQUEI OS 4 PNEUS DO MEU IX35 POR GOODYER EFICIENT, É UM LANÇAMENTO E ESTOU MUITO SATISFEITO COM A PERFORMANCE DELE, MUITO BOM NO ASFALTO, SILENCIOSO E BEM SEGURO NA CHUVA. E COM UM PREÇO MELHOR QUE OS COREANOS, SAIU POR 575,00 CADA.