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Wallasse Ouza
Palmas - BR-TO
há 3 meses
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Diego Ferreira Soares
há 11 meses
Provavelmente corpo de válvulas do câmbio automático, deve estar flutuando.
Mas se for retificar o câmbio , melhor retificar geral , como outras partes que devem estarem gastas, discos , etc ..
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Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
Francklin Farias
Distrito Federal
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Diego Ferreira Soares
há 11 meses
Provavelmente são as trizetas e tulipas... Quando gera a tração do câmbio para as rodas existe um folga nessas peças que gera os estalos.
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Fernando da Silva
Rio de Janeiro - RJ
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F
Problema resolvido!!! E por incrível q parece o mecânico é honesto, nome dele é Alessandro e a oficina dele fica no alto da Boa Vista Cel:99601-6800, mandei o carro no reboque pra ele e me passou o diagnóstico e o orçamento no mesmo dia, peguei o carro no dia seguinte em perfeitas condições, fiz um orçamento antes dele onde o mecânico condenou o câmbio pra variar e cobrou absurdos R$4.800,00, já com o Alessandro q fiz o serviço foi justo e antes de realizar o reparo me explicou tudo.
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J
Jonatan
Fazenda Rio Grande - PR
Cleu
Rio Bananal ES
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Kleber Inácio Bezerra
Guarulhos - SP
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R
Ramon Goulart
Iúna - ES
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M
Certamente já resolveu tá....mas serve pra outros. Verifiquem o óleo do câmbio. Troquei o .eu com 100k. Se ele estiver baixo ou ruim TB da os trancos.
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Boa noite eu tenho um i30 2010 gostaria de saber oque será um problema no meu quando eu coloco no D ele demora engatar um pouco e quando engata de vez em quando dá um tranquinho mais ele frio não faz isso
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Ducicleia Correia Silva
Brasília - DF
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Diego Ferreira Soares
há 11 meses
Esses pequenos tranquinhos nas reduções é o óleo que está sujo ou baixo .
Sobre tranco na ré , pode ser o corpo de válvulas, ou vazamento de pressão interna. Câmbio automático trabalha sobre pressão. Existe uns vedadores entre o corpo de válvulas e a caixa de câmbio. Se tiver vazando pressão, da problema.
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Daniel Luiz Lima Lopes
Mauá - SP
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Ricardo Henrique Araujo de Souza
Brasília - DF
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Diego Ferreira Soares
há 11 meses
Se conferir o óleo com o carro desligado, motor frio , a régua vai estar marcando lá em cima! Normal! Pq não é assim que se mede.
Antes de medir , ligue o carro , deixe esquentar bem mesmo! 20 minutos ou mais ! Passe todas as marchas , em seguida deixe em N ( neutro ) e como o câmbio bem quente , confira se estar marcando entre as linhas HOT
U
Ulisses Mondoni
Santo André - SP
E
Boa noite Ulisses, ele esta em modo de segurança sim.
Porem pode ser diversos fatores como:
Solenoide travada
Sensor de turbina com circuito aberto
Mecanismos internos avariados
entre outros...
O único problema e achar alguém especializado!
Achei um em santos, especializado em Hyundai, que realizo serviço com ele, mas realmente eh dificil de encontrar.
Boa sorte amigo.
T
Thiago Luis de Matos Torres
há 6 meses
BOA TARDE AMIGO MEU I30 ESTA COM O MESMO PROBLEMA , VOCE CONSEGUI ME PASSAR O TELEFONE ONDE VOCE LEVOU .
C
Carlos Roberto Morales Mostasso
Campinas - SP
E
Boa noite amigo!
Vc sabe me informar onde fica o relé temporizador do parabrisa dianteiro, preciso substituir do mato I30 11/12.
Att.
Edgar
N
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Diego Ferreira Soares
há 11 meses
Entre 30 e 40 mil km , mas veja na régua se o óleo está muito escuro, se tiver muito , ele pode perder suas propriedades e não lubrificar corretamente o câmbio