Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 271 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai i30 - Mecânica - Motor

 
N
Neimar Marcon
Caxias do Sul - RS

Troca de catalisador+ perda de potência intermitente

Ola tenho um i30 2.0 16v ..alguém já fez a troca do catalisador por causa de entupimento..? E percebo q as vezes meu carro tá andando muito e questão de 1a 2 semanas parece q perde potência..muito estranho pois foi feito teste de catalisador uma época e acusou no vermelho do manômetro como c estive restriçao no escape..mas tá muito estranho..alguém poderia ajudar ou dar sua opinião c já pegou algo assim.. obrigado
C
Cleiton Ferreira de Souza
Carapicuíba - SP

Motor Grilando

Boa noite! Comprei um I30 2012 a pouco menos de 1 mês, mandei trocar todas as correias e rolamentos, porem o carro faz um grilado vindo do motor, alguém ja passou por isso?
1 curtida
N
Ola...muitas vezes esses carros fazem um barrulho alto da válvula purga do canister...q as vezes pode parecer ser esse grilado tb pq ela pulsa e faz um barrulho tipo máquina de costura sabe..tenta dar uma olhada nisso...valeu
1 curtida
C
Esse barulho grilando q vc diz ,pode ser batendo pino e a causa é simples ,motor carbonizado ,só fazer uma descarbonizacao !!
M
Marcelo Pereira
Porto Alegre - RS

Hyundai i30 modelo 2013 cortando giro em 4000 rpm

Pessoal, tenho um i30 (2013), o motor é 1.6 Flex. Na duas últimas viagens que fiz, o motor resolveu começar a cortar giro em 4000 rpm. No dia seguinte as viagens, estava tudo OK, inclusive andei bastante dentro da cidade, e nada de cortar em 4000 rpm (mesmo motor já estando quente). Já respondendo a algumas dúvidas que possam surgir: O motor, depois de uma viagem um tanto longa começa a cortar o giro em 4000 rpm ( o que pode ser perigoso), e depois mesmo parado, continua cortanto. Volta ao normal depois que eu desligo e ligo novamente. Alguém já passou por isso, tem alguma idéia?
L
Marcelo, estou com o mesmo problema, porém constante. Toda viagem que faço ele corta giro, principalmente na passagem de 4a pra 5a e de 3a pra 4a. Conseguiu descobrir o problema no seu? Obrigado!
1 curtida

REPROGRAMAÇÃO DO CHIP - NASCAR - I30 ANO 2011

Bom dia a todos!! Possuo um Hyundai i30, ano 2011, automático, original, com todas as revisões em concessionária, etc, etc... sobre a "reprogramação do chip" realizado pela Nascar(loja), alguém aqui ja o fez????...como ficou o desempenho do veículo??? ....e o consumo??? é viável e quais seriam possíveis "prós" e "contras"???? Obrigado!! Abraços!!