Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 267 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai i30 - Consumo

 
F
Franciny Pasta
Criciúma - SC

Computador de Bordo

Estou com um problema na km do carro, aquele que marca quantos km faltam ainda a ser percorrido com aquela gasolina. Porem ele estava marcando normal, só que faltou bateria no carro e ela foi desligada para recarregar, e quando o carro foi ligado a km ja estava totalmente errada, o que posso fazer para arrumar?
1 curtida
N
Nicolas Souza Moraes
Porto Velho - RO

CONSUMO

PESSOAL PODERIAM ME DIZER SE É NORMAL UM HYUNDAI I30 2012 AUTOMÁTICO ESTA FAZENDO UMA MÉDIA DE COMBUSTÍVEL DE 6 KM POR 1 LITRO DENTRO DA CIDADE.
J
Boa tarde amigo! Não sei se é seu caso, mas talvez você ainda não saiba que a Hyundai, tal como algumas outras marcas importadas, trabalham com o consumo baseado a cada 100km, ou seja, se no seu painel apresentar o número 6.0, significa que você precisa fazer o seguinte calculo: 100/6 = 16,6Km/L. Se for isso, significa que o consumo do seu I30 está ótimo, pois o meu faz 8.00 a cada 100km, ou seja, 12,5km/l. Espero ter ajudado. Abraço!
1 curtida

Consumo, manutenção

Bom dia pessoal , já ouvir dizer que o i30 o consumo e manutenção tem principalmente os pinel, estou fazendo alguma pesquisa sobre esse carro pq pretendo compra uma, me ajudem em relação a esse carro pq pra mim é um ótimos carro mas gostaria de saber a opinião de vcs obg.
R
Boa tarde Denys! Apesar do tempo transcorrido....ja comprou seu i30?? Tenho um e talvez possa lhe ajudar com algumas duvidas! Abraços