Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 267 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai i30 - Farol, Luzes e Iluminação

 

Problema de iluminação do painel

Bom dia Pessoal Estou com um problema na iluminação do painel, porem so apresenta quando o farol baixo ou alto esta ligado. Me recomendaram a troca do reostato de iluminação. Porem ainda nao consegui encontrar a peça para comprar. Alguem ja teve esse tipo de problema ? ou conhece alguma loja que vende essa peça? Obrigado
J
Eu ja tive esse problema com meu i30 2010 e realmente foi só trocar o reostato, comprei na autopeças da Caoa na minha cidade.
1 curtida
J
Alguém sabe dizer onde deveria ficar a lâmpada DRL do i30 2010 que fica escrito no manual do proprietário?
D
Denis Derquian Fernandes Silva
São Joaquim de Bicas - MG

Problema no Farol alto do i30 2010

Boa tarde!tenho um I30 2010.E comprei lâmpadas Super led para o farol alto,fiz a instalação e ela funcionou por dois dias,agora no painel nem aparece mais o ícone que informa que o farol alto está ligado.Gostaria de saber se alguém tem como me ajudar,se pode ser algum fusível que queimou ou outra coisa,Por que não funciona mais lâmpada nenhuma somente no Farol alto,o baixo e o farolete está funcionando normalmente.
2 curtidas
R
Robson B da Luz
Rio de Janeiro - RJ

Problema no Farol alto do i30 2010

Boa noite....tenho um I30 2010...E comprei lâmpadas Super led para o farol alto...quando fui instalar ela funcionou de um lado....quando fui encaixar o farol....não sei o que houve não funcionou mais e ainda parou de funcionar a do outro lado que ainda não tinha trocado...estava ainda a lampada de fábrica....E no painel nem aparece mais o ícone que informa que o farol alto está ligado....gostaria de saber se alguém tem como me ajudar....Se pode ser algum fusível que queimou ou outra coisa...Por que não funciona mais lâmpada nenhuma somente no Farol alto...o baixo e o farolete está funcionando normalmente.
1 curtida
S
Silvia Bavaresco
Curitiba - PR

Peças para Farol i30

Não sei como, mas o farol esquerdo dianteiro do meu carro está sem uma pecinha que "prende" a regulagem do farol. Fui na concessionária e me disseram que terei que trocar o farol TODO. Alguém sabe onde eu poderia encontrar essa única pecinha? Obrigada!
S
Silvia procura em um estabelecimento de peça usada, conversando com eles é possível que encontre
A
Alysson Faria
Belo Horizonte - MG

Botoes do Comando do Retrovisor não acende

Boa noite a todos! Adquiri um i30 2010 a pouco menos de 1 mês, e percebi que os botões da porta do motorista que regula o retrovisor e rebate e destrava as portas não acende as luzes, pesquisei e vi que um erro de fabricação ou proposital da Montadora, alguém sabe se há a possibilidade que colocar eles para funcionar, se alguém já conseguiu esse feito?
U
Olá, tenho um i30 2011, eu instalei um led vermelho no botão das travas e um led SMD no botão retrovisor, ficou bom