Boa noite, alguém sabe as especificações das molas traseiras,estou querendo comprar pra pôr buchas de uretano cada uma pra dar uma subidinha na altura do meu.
Boa noite pessoal, tive um i30 manual e gostei muito, troquei por um automático 2011 e hoje o câmbio deu problema, não sei bem oq pode ser vou averiguar essa semana mas o câmbio está passando direto todas as marchas, não esta engatando como se tivesse quebrado mesmo e na real está, após desligar o caro não consegui mais ligar mesmo
Pisando na embreagem, alguém já passou por algo do tipo e tem ideia do q pode ser?
Problema resolvido!!! E por incrível q parece o mecânico é honesto, nome dele é Alessandro e a oficina dele fica no alto da Boa Vista Cel:99601-6800, mandei o carro no reboque pra ele e me passou o diagnóstico e o orçamento no mesmo dia, peguei o carro no dia seguinte em perfeitas condições, fiz um orçamento antes dele onde o mecânico condenou o câmbio pra variar e cobrou absurdos R$4.800,00, já com o Alessandro q fiz o serviço foi justo e antes de realizar o reparo me explicou tudo.
Bom dia pessoal, fiz o concerto da maquina de vidro do i30 porém depois fui testar o vidro fecha bate lá encima e volta até a metade, alguém sabe solução?
olá pessoal, estou com um problema no acionamento dos vidros elétricos, eles só sobem/baixam quando querem rsrs o que achei característico desse problema é que ficam ocorrendo estalos dentro do forro da porta, em alguns momentos os vidros funcionam, mas depois param de acionar. Alguém já teve esse problema?
fiz a remoção dos fusíveis dos 4 vidros e o "estalo" continua nas portas, sendo que apenas o vidro traseiro do lado do motorista abre e fecha normalmente, os demais funcionam quando querem.
Olá! Tenho um I30 2011 manual. Peguei o carro no ano passado, fiz as revisões de praxe e tudo ok! Em Janeiro pegamos estrada com o carro e no meio do caminho a luz da injeção acendeu, do nada, sem falhas, sem carro fraco... nada!
Parei em uma auto elétrica, passaram o scanner alegando ser uma falha de memória e que todos os sensores estavam funcionando normalmente. O técnico ainda comentou que poderia ser por conta da diferença de pressão (tínhamos acabado de descer a serra).
Depois dessa ocasião aconteceram mais três vezes e todas as vezes a auto elétrica passa o scanner que não acusa nada. Alegam problema na Sonda Lambida.
Lendo um pouco sobre o assunto, vi que esse modelo tem uma regulagem muito sensível para o combustível, e por coincidência, uma das vezes que isso ocorreu, coloquei aquela Podium da Petrobras e a Luz apagou pouco tempo depois.
Gostaria de saber se mIs alguém já teve esse problema, se isso "é comum", se fizeram alguma coisa para resolver, o que fizeram e gastaram proximadamente quanto?
Desde já agradeço,
Abraço!
Boa noite Fábio!!
Com muita luta encontrei um Bom mecânico que, depois de vários testes confirmou que o problema era na sonda Lambda superior. Não lembro o código, mas é a que acessamos por cima.
Comprei uma nova (obs.: não encontrei a do I30, e usei da Tucson que é igual, mas com um cabo menos), e nunca mais deu problema!!
Bom dia! Comprei um i30 automático recente e como nunca tive carro automático estou com uma dúvida! Meu carro da uns trancos quando muda a marcha! Principalmente quando engata a ré! Queria saber se issu e normal ?
Boa noite eu tenho um i30 2010 gostaria de saber oque será um problema no meu quando eu coloco no D ele demora engatar um pouco e quando engata de vez em quando dá um tranquinho mais ele frio não faz isso