Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 269 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2016 2015 2014 2013 2012 2010

Fórum Hyundai i30 2011

 

Transmissão automática trancos

Galera, bom dia. Meu i30 2011 1.6 automático está dando alguns tipos de trancos ex: - Quando boto R e depois D e vou sair sinto que tem um delay para a troca o carro fica meio amarrado fica meio que sem força e quando acelero ele da um tranco. - Geralmente em ladeiras algumas vezes quando solto o freio e acelero sinto dar umas engasgadas. - Na troca de marcha ele da uns trancos - e geralmente quando chego em 60 pra 70km ele troca de marcha e joga o rpm lá pra cima e depois volta ao normal. O que poderia ser? Agradeço desde já...
F
Fernando da Silva
Rio de Janeiro - RJ

Câmbio i30 defeito

Boa noite pessoal, tive um i30 manual e gostei muito, troquei por um automático 2011 e hoje o câmbio deu problema, não sei bem oq pode ser vou averiguar essa semana mas o câmbio está passando direto todas as marchas, não esta engatando como se tivesse quebrado mesmo e na real está, após desligar o caro não consegui mais ligar mesmo Pisando na embreagem, alguém já passou por algo do tipo e tem ideia do q pode ser?
1 curtida
F
Problema resolvido!!! E por incrível q parece o mecânico é honesto, nome dele é Alessandro e a oficina dele fica no alto da Boa Vista Cel:99601-6800, mandei o carro no reboque pra ele e me passou o diagnóstico e o orçamento no mesmo dia, peguei o carro no dia seguinte em perfeitas condições, fiz um orçamento antes dele onde o mecânico condenou o câmbio pra variar e cobrou absurdos R$4.800,00, já com o Alessandro q fiz o serviço foi justo e antes de realizar o reparo me explicou tudo.
6 curtidas
A
Antonio
há 4 meses
Era a manete solta?
G
Gabriel Tortato
Balneário Camboriú - SC

Estalos nos comandos de vidro elétrico I30 2011

olá pessoal, estou com um problema no acionamento dos vidros elétricos, eles só sobem/baixam quando querem rsrs o que achei característico desse problema é que ficam ocorrendo estalos dentro do forro da porta, em alguns momentos os vidros funcionam, mas depois param de acionar. Alguém já teve esse problema?
G
fiz a remoção dos fusíveis dos 4 vidros e o "estalo" continua nas portas, sendo que apenas o vidro traseiro do lado do motorista abre e fecha normalmente, os demais funcionam quando querem.
 
Olá Gabriel, você conseguiu arrumar o defeito?
 
Diego Oliveira
Cotia - SP

I30 2011 | Luz de Injeção acesa

Olá! Tenho um I30 2011 manual. Peguei o carro no ano passado, fiz as revisões de praxe e tudo ok! Em Janeiro pegamos estrada com o carro e no meio do caminho a luz da injeção acendeu, do nada, sem falhas, sem carro fraco... nada! Parei em uma auto elétrica, passaram o scanner alegando ser uma falha de memória e que todos os sensores estavam funcionando normalmente. O técnico ainda comentou que poderia ser por conta da diferença de pressão (tínhamos acabado de descer a serra). Depois dessa ocasião aconteceram mais três vezes e todas as vezes a auto elétrica passa o scanner que não acusa nada. Alegam problema na Sonda Lambida. Lendo um pouco sobre o assunto, vi que esse modelo tem uma regulagem muito sensível para o combustível, e por coincidência, uma das vezes que isso ocorreu, coloquei aquela Podium da Petrobras e a Luz apagou pouco tempo depois. Gostaria de saber se mIs alguém já teve esse problema, se isso "é comum", se fizeram alguma coisa para resolver, o que fizeram e gastaram proximadamente quanto? Desde já agradeço, Abraço!
2 curtidas
 
Estou com esse mesmo problema luz acessa porém carro normal e não acusa nada no scanner
2 curtidas
 
Boa noite Fábio!! Com muita luta encontrei um Bom mecânico que, depois de vários testes confirmou que o problema era na sonda Lambda superior. Não lembro o código, mas é a que acessamos por cima. Comprei uma nova (obs.: não encontrei a do I30, e usei da Tucson que é igual, mas com um cabo menos), e nunca mais deu problema!!
2 curtidas

Radio do i30.

O radio do meu i30 do nada ficou mudo, tudo funciona normal porem não sai o áudio. Alguém já passou por isso?? Desde já agradeço.
1 curtida
L
Boa tarde amigo Estou com mesmo problema Obteve alguma solução ?
1 curtida
 
Tbm estou com msm problema, rádio funciona e para
1 curtida
 
Alguma ideia pra solução ?
1 curtida
J
Boa noite, o meu deu o mesmo defeito i30 2010 levei em um lugar que mexem com som e eles trocaram a placa de áudio do rádio e fizeram limpeza só rádio e ficou bom . O cara falou que esses som original do i30 da primeira versão dão muito problema e muitas vezes trocam tudo e não acham o defeito kkkk mas no meu encontrou
1 curtida
R
Ramon Goulart
Iúna - ES

Trancos no câmbio!

Bom dia! Comprei um i30 automático recente e como nunca tive carro automático estou com uma dúvida! Meu carro da uns trancos quando muda a marcha! Principalmente quando engata a ré! Queria saber se issu e normal ?
7 curtidas
M
Certamente já resolveu tá....mas serve pra outros. Verifiquem o óleo do câmbio. Troquei o .eu com 100k. Se ele estiver baixo ou ruim TB da os trancos.
1 curtida
 
Boa noite eu tenho um i30 2010 gostaria de saber oque será um problema no meu quando eu coloco no D ele demora engatar um pouco e quando engata de vez em quando dá um tranquinho mais ele frio não faz isso
4 curtidas
 
O meu tbm demora pra engatar
1 curtida
A
Antonio
há 4 meses
Coxim do câmbio do motor, da uma verificação.