Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai i30
132 seguidores • 34 opiniões • 267 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2016 2015 2014 2013 2011 2010

Fórum Hyundai i30 2012

 
E
Edwilson Leite
Santo André - SP

Procuro oficina especializada em i30 para revisão geral.

Tenho um i30 2011/2012 automático (único dono) e procuro uma oficina especializada em i30 no ABC para fazer uma revisão geral, lubrificação, etc. Na autorizada o custo seria muito alto. Tenho mecânicos de confiança, mas gostaria de alguém realmente especializado em i30. Alguém poderia me ajudar com indicações na região ABC paulista?
C
Cleiton Ferreira de Souza
Carapicuíba - SP

Motor Grilando

Boa noite! Comprei um I30 2012 a pouco menos de 1 mês, mandei trocar todas as correias e rolamentos, porem o carro faz um grilado vindo do motor, alguém ja passou por isso?
1 curtida
N
Neimar Marcon
há 12 meses
Ola...muitas vezes esses carros fazem um barrulho alto da válvula purga do canister...q as vezes pode parecer ser esse grilado tb pq ela pulsa e faz um barrulho tipo máquina de costura sabe..tenta dar uma olhada nisso...valeu
1 curtida
C
Esse barulho grilando q vc diz ,pode ser batendo pino e a causa é simples ,motor carbonizado ,só fazer uma descarbonizacao !!

Barulho na região das polias externas

Bom dia, Tenho um i30 11/12 automático, ele começou com um barulho que em princípio seria correia, daí troquei todas as correias (dentada e auxiliares) bem como polia. E então o barulho continuou. Daí disseram que seria alternador, testaram funcionando sem alternador e o barulho persiste. O ruído ocorre com o carro em qualquer temperatura e acompanha as rotações do motor. O som lembra muito " curto circuito". Já foi a três mecânicos e não conseguiram identificar. Caso alguém faça alguma ideia já me ajudará bastante.

Moldura do para-brisa

Bom dia! Meu i30 está com aquela moldura lateral do para-brisa ressecada. Preciso comprar um novo par. Alguém indica um local barato e de boa qualidade? No ML está acima dos R$ 400,00. Haveria alguma maneira de reformar a peça que nem precisa trocá-la?
 
Pesquisa no Aliexpress, você encontra abaixo de 400 original Hyundai, entretanto há a chance de ser taxado pelas dimensões da peça. E sim no youtube há videos reformando, pessoalmente nunca tentei, também tenho esse problema, mas ainda não o resolvi.
3 curtidas
P
Eu não consegui achar no Aliexpress. Só achei no ebay. Importei e fui taxado. Ficou o mesmo preço cobrado no mercado livre. De todo modo, recebi peças originais. Enfim, essa peça é realmente dificil de encontrar num preço razoável.
1 curtida

Comandos Volante i30

Bom dia, possuo um i30 2011 modelo 2012 e recentemente ficou com os comandos do volante estranho, alguns comandos ativam outras funções e o comando de piloto automático somente liga e desliga mas ele não trava velocidade e nem reacelera. Já fiz a troca da cinta do airbag para ver se este era o problema e mesmo assim permaneceu da mesma maneira. Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo neste caso?
1 curtida
 
Problema é simples e só trocar a cinta do airbag
1 curtida
 
Bom dia, conforme mencionei no texto eu ja fiz a troca por duas cintas diferentes e ambas não resolveram o problema. Todos os comandos ficam trocados e a parte de piloto automático não funciona mais.
A
Verifica se a bateria está com pouca carga! O meu ficou assim, durante algum tempo, após a bateria descarregar! Eu tentava aumentar o som e só abaixava! Não passava a musica adiante, somente para trás! Quando carregou voltou ao normal!
T
Thimoteo Dutra
Porto Alegre - RS

Pestana externa da janela descascada

Boa noite pessoal! Meu i30 2012, assim como vários outros, apresentou um problema nas pestanas externas das janelas, aquelas de borrachas. O material parece ser de má qualidade e com o tempo está descascando a borracha, aparecendo a parte interna da pestana. Em termos estéticos incomoda bastante. Alguém já passou por isso e tem uma solução de como resolver ? Pra comprar pestanas novas, é mais de 1k e tem que vir da Coreia !