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Fernando Oliveira Silva
Vila Velha - BR-ES
há 1 mês
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Gustavo Barbosa
Campos dos Goytacazes - RJ
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Marcelo Furtado Alves
há 11 meses
Esse motor precisa trabalhar com aditivo no radiador, de preferência Honda, pois dentro do radiador existe um outro radiador que resfria o óleo do câmbio automático.
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H
Boa noite aconteceu comigo .fiz cabeçote tinha queimado junta .comecei a andar só ligava ventoinha com 105 grau jogando água radiador pra fora .trocamos bomba água.tampa radiador .radiador novo . válvula termostática .3 sensor mesmo assim persistiu problema .enfim levamos na Honda disse parte de baixo não tinha platinado direito tinha refazer serviço
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Na verdade esqueci de voltar aqui e postar a solução. O problema no meu caso foi ocasionado pelo tipo de aditivo de péssima qualidade que tem aqui na cidade, sempre usei paraflu, Radiex e Delphi e nunca tive problema, mas aqui só tem um tal de Orb, este produto virou uma gelatina gosmenta que entupiu todas as aletas do radiador, fiz a substituição do radiador e o carro está funcionando perfeito, eu tentei fazer o varetamento, mas a idade do radiador pediu outro.
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W
Wilson Baptista
Rio de Janeiro - RJ
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V
Se ainda não resolveu verifica a tampa do radiador que é uma válvula de controle para retorno do líquido p o reservatório, não é uma simples tampa
Se a junta estive queimada seu carro estaria misturando água com óleo o bloco do carro é de alumínio ele estaria empenado já que superaqueceu, provavelmente você teria que fazer parte de cima e debaixo.
Troquei a tampa, resolveu o problema de estar mandando água para o reservatório, porém agora está puxando a água do reservatório e ainda baixando o nível do radiador.
A cada três dias coloco água no reservatório para deixar no nível e completo o nível do radiador.
Quanto ao óleo não apresentou presença de água.
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Boa noite sim tive refazer 2 vez o cabeçote .o problema tem que plainar a parte de baixo dos pistão para vedar direito
W
Washington Lima Mateus
Guarulhos - SP
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R
Primeiro sugiro mudar de mecânico, uma ventoinha é do radiador e a outra do ar condicionado, possivelmente a ventoinha do radiador não está funcionando e quando vc liga o ar condicionado a outra funciona e baixa a temperatura
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D
Daniel Ferreira Silva
há 3 meses
Colega, eu estava exatamente com esse problema. Quando ligava o ar condicionado ambas as ventoinhas ligavam. E quando andava a cima de 2500 rpm o motor aquecia (mesmo com o ar condicionado ligado). Era radiador entupido. Tive que fazer o serviço de varetagem e limpeza do radiador. Evite misturar adtivos. Isso pode gerar uma gosma no radiador.
K
Kaue Santana Barbosa
Lorena - SP
D
Nenhuma relação com óleo. Seu carro ferveu ou utilizou água de torneira muito tempo e a junta do cabeçote foi pro saco, logo, a compressão vai para as mangueiras e o próximo a ir pro limbo é seu radiador.
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Anônimo
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