Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Fit
135 seguidores • 109 opiniões • 451 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2008
2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Honda Fit 2008

 
M
Marcelo Calixto de Miranda
João Monlevade - MG

colocar pneu maior no honda fit lxl automatico 2007 modelo 2008

Tenho um Honda Fit LXL 2007 modelo 2008 automático. os pneus de fabrica são 175/65 e a roda é 14. Por ele ser muito baixo e esbarrar nos quebra molas, gostaria de saber se posso colocar pneus 175/70 ou 185/70 sem comprometer freios abs., estabilidade, etc.
R
Prezado Marcelo Calixto, Tenho um Honda Fit do mesmo modedo que o seu e uso pneus 175/70 sem nenhum problema para os freios e nem para a estabilidade.Os freios não são ABS.
 
Olá Rubens, como vai? Você acha que realmente fez alguma diferença considerável essa troca mantendo a altura do pneu trocando apenas o perfil para 70?

Defeito na coluna de direção

Bom dia? Eu queria visualizar um vídeo de troca de buchas da coluna de direção do honda fit 2008. Procurei na net o modelo original das buchas e como se faz a troca mas não encontrei de forma alguma. Obs : qdo vc notar uma batida, tipo de ferro com ferro dentro de sua direção, pode ser que seja as buchas que estão muito gastas.
W
Essas buchas não existem no mercado, apenas comprando a coluna nova. Essas batidas podem ser folga na caixa de direção que prende essa coluna (pode-se tentar regular a caixa) ou realmente pode ser a coluna com as buchas estouradas mesmo. Já tive 2 Fit, um 2004 e outro 2008 com o mesmo problema. Resolvi das duas formas.

Alguém pode me esclarecer uma dúvida

bom dia a todos, preciso de uma ajuda dos amigos., estou comprando uma FIT zero, escolhi a cor AZUL NETUNO, a autorizada me passou o prazo de 30 a 90 dias, será que é porque esta cor esta sendo muito solicitada e a fábrica não esta atendendo a demanda, ou é uma cor muito específica que não esta tendo muita saída. Eu disse na loja que não quero esperar tudo isso, eles estão tentando me convencer a comprar outra cor, eu queria muito o azul será que devo aceitar outra cor, a loja me informou que outra cor me fatura o carro até o dia 20/08, o que faço? Obrigado Sergio.

mudanca de pneu

Boa Noite tenho um honda fit 2008 1.5 16v que veio com pneu 176/65/14,posso trocar pelo 185/60/14 sem prejudicar a suspensao?
G
Boas, Mario Tenho um fit 2004 1.4 já há cinco anos e sempre usei pneus 185/60/14 " good é mais macio" e nunca tive problemas de consumo (média 16,4 c/ar ligado estrada e 12,3 cidade) e também na suspenção e já estou no segundo jogo de pneus. forte abraços.
2 curtidas
 
Ola Gilmar. Uma duvida, a escolha pela medida 185 60, foi por qual razão? Pois o meu é um 2008 tambem, mas, não estou gostando da altura, fazendo a troca pelo 185/60, estarei reduzindo a altura até mesmo do original que é 175/65, ou estou errado? Obrigado!
F
Francine Isabele Castro
Bragança Paulista - SP

Tenho um Honda Fit 2008, no dia de ontem pegue uma enchente, ele simplesmente apagoufoi que a bateria descarregou derrepente, e não funcionou mais, tive a impressão que ele tem algum sistema de segurança que desliga a bateria ao detectar que poderia adentrar agua no motor, pois na vareta do motor, não tem vestigio que entrou agua no motor, têm somente oleo.. Será que estou correta ?
1 curtida