Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda CR-V
754 seguidores • 37 opiniões • 1714 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2001 2000

Fórum Honda CR-V 2013

 
P
Pedro Souza Gomes
Teófilo Otoni - MG

veiculo honda lx 2013 nao marcando nível de combustível

Meu veículo honda crv ano 2013 com problemas em não marcar nível de combustível. Foram trocados os dois sensores de nível e problema continua.
3 curtidas
 
Conseguiu achar o problema?
A
Minha CRV também é 2013 e começou a ter o mesmo problema, marcar errado. Troquei as duas boias, não coloquei original porque não encontrei para comprar, e continua não marcando correto. O mais estranho é que agora quando encho o tanque a autonomia vai para mais de 1200km

RADIO CRV 2013 SEM SOM

Acabei de comprar o CRV 2013 ELX.. O rádio está ligando normal, assim como o GPS, mas não tem som.....revirei manual mas não tem explicação. Alguém já passou por isso ? o que pode ser isso ?
 
Alguém poderia me informar qual a melhor central multimídia e sendo compatível com os comandos do volante?
 
D
Conseguiu resolver? Pois meu rádio liga e não sai som e agora nem liga mais e trancou o câmbio não consigo dar re, parece efeito dominó

CR-V 2013 trepidando

Boa noite, Temos uma CR-V 2013, automática, não é 4X4, e que recentemente trocamos o óleo do câmbio. O carro troca as marchas perfeitamente, porém entre 40 e 50 km/h, há uma forte trepidação, a qual sente-se sobretudo no acelerador do carro. Algo saberia o que pode ser? Penso que pode ser algum coxim.
2 curtidas
M
Andreas, possuo tb uma CRV2013 4x2. E ela esta apresentando problema similar. No meu caso é qdo estou com rotacao proxima de 1500rpm e velocidade proxima a 60km/h e estou acelerando. Vi relatos falando sobre problemas no cambio. Mas ainda nao consegui solucao para esta anomalia.
1 curtida
V
Tenho uma CRV 2013 nas mesmas condições. Também não encontrei a solução ainda. Está com 73k. Vou ver se troco o óleo do câmbio para ver se resolve.
A
Tenho uma 2014, ainda não descobrir tb, mesma coisa, já trocou óleo da caixa de marcha ?? Vamos criar um grupo de zap no Brasil ??
2 curtidas
 
Anônimo
Trabalho com câmbio automático, na maioria dos casos que peguei,troquei o óleo do câmbio "original sempre", de forma completa e não parcialmente como muitos fazem e resolveu o problema, e em outros casos o coxim direito do motor estava ruim, aparentemente parece bom, mas quando se retira ele, percebe-se que está rompido.
1 curtida
M
pode me dizer qual as marcas de buchas e coxin serao melhor se ser a original

Crv 2013 vibrando nas trocas de marcha

Boa tarde,tenho uma Crv 2013 flexone e ela começou a vibrar muito na troca de marcha da segunda para terceira,precisamente a 60 km/h,Alguém tem alguma ideia do que possa ser?Já troquei as velas agora em dezembro,oleo e filtros.
M
Boa tarde.... Conseguiu resolver seu problema ? Estou na mesma situação meu carro perto dos 40 km com rotação baixa começa trepidar dai preciso acelerar ou diminuir a velocidade para parar essa trepidação. Ouvi dizer que trocando óleo cambio resolve mas não tenho certeza.
R
Estou com o mesmo problema na minha CRV 2012, troquei até o semi eixo do lado direito, atenuou a vibração mas não resolveu. Pedi para examinar as tulipas e trizetas. Porém o mecânico não condenou o conjunto, disse para continuar rodando. E o problema persisti, tive uma CRV do modelo anterior e nunca tive esse problema.
C
Realizei a troca do óleo da transmissão hoje e resolveu o problema do meu carro. CRV 2012. Trepidação incomoda de 40 a 60 km, geralmente no giro de 1500
2 curtidas
M
Oleo diferencial faz isso ou necessário fazer flash no cambio oleo que estava antes tava preto mais a maioria e só oleo do diferencial velho usa o original resolve
N
Troca o óleo de cambio e o filtro. Resolve. Estava com o mesmo problema em uma CRV2014 4x2 e resolveu. Fiz a troca parcial e não tinha resolvido. Dei umas esticadas e depois rodei 20km e acabou a trepidação.
M
Bom dia Tenho um CRV 2012 e está ocorrendo o mesmo problema de trepidação aos 40 km e 60km, quando acelera ele para. A troca de óleo parcial do câmbio foi feita há uns 15.000 km atrás. Será que precisa realizar troca total? Se alguém puder ajudar, agradeço
 
Pessoal a minha CRV 2013 apresentou o mesmo defeito de uns dias para cá, vc estava na última marcha e diminui a velocidade para 40kms vai subindo a velocidade lentamente ela começa a trepidar até 70 kms, ou se vc pisar firme no acelerador ela troca a marcha e para de trepidar. Cotei trocar o óleo do cambio, 1.500,00 na Kaisen concessionária Honda 880,00 troca integral, tem muito picareta por aí, comprei o óleo ATF11 na Honda e mandei trocar em uma oficina que tem a máquina de troca de óleo, comprei dois litros a mais, peguei 8lts vai seis mais dois vai fora na diálise, ficou perfeita está com 130.000km me assustei fiz ontem e viajei hoje com ela, simplesmente perfeita, então antes de trocar velas calços analisem bem, se ela trepida vc pisa ela para de trepidar não pode ser coxim ou vela é câmbio, troquem o óleo, porém compre na Honda 100,00 o litro Atf 11 não use outro. Ligue na Honda de o número do chassi e pergunte qual lubrificante do cambio deste veículo.
2 curtidas
W
Wellington Ribeiro
Regente Feijó - SP

MOTOR TREPIDANDO EM BAIXA ROTAÇÃO

TENHO UM CR-V 13 LX AUTOMÁTICO TREPIDANDO EM BAIXA ROTAÇÃO, LIMPEZA DE BICOS E TROCA DE VELA FEITA E O PROBLEMA CONTINUA, RECENTEMENTE FOI TROCADA UM LADO DO CONJUNTO DE TULIPA E TRIZETA, ONDE SE DESCOBRIU UMA FISSURA NA MESMA E O AUTO VIBRAVA EM ALTA ROTAÇÃO . ACIMA DE 100 KM/H, AGORA ME APARECE ESSA TREPIDAÇÃO EM BAIXA ROTAÇÃO, GERALMENTE ENTRE 20 A 50 KM/H , ALGUEM COM PROBLEMA SIMILAR QUE DESCOBRIU OQUE PODE SER E RESOLVEU ?
1 curtida
J
Boa noite, Wellington! Eu tb tenho um CRV LX 2013, peguei ela com 68km e nunca troquei o óleo, acredito que o antigo dono tb, ou seja, nunca foi trocado.De um més para cá, ela começou a apresentar este mesmo problema, na segunda e terceira marcha, ou seja,do 40 ao 60km/h dava um trepida, mas se eu acelerasse rápido,acontecia nada, ficava normal, fui em vários lugares, falaram era bico ou bobina, foi passado vários Scanners e nada de achar o problema.Na minha cidade não tem Concessionaria.Então agendei uma vistoria na Honda em outa cidade perto.Antes disso, eu tinha visto alguns tópicos na net, que se trocasse o óleo do cambio, resolveria.Estive hoje na Honda de Santos, o mecânico andou com o carro e constatou que o problema estava na 2ª e 3ª marcha mesmo, a principio, eles queriam que eu deixasse o carro lá, para realizar um diagnostico mais preciso, que teria um custo de R$ 3.300,00, para abrir e fechar o cambio.Mas, como eu tinha visto este tópico sobre a troca do óleo, assim, mandei eles trocarem, foram 3 litros só, voltei para pegar a tarde e não é que resolveu mesmo, parou a trepidação, está com 113km, me recomendaram retornar aos 120km para fazer uma segunda troca para resolver o problema de vez.Enfim, Ficou bom,me explicaram que na segunda troca tiraria todas as impurezas que o óleo velho produziu, e me custou somente R$ 299,00, estava em promoção a troca. Com isso, vale a pena tentar, espero ter ajudado.
6 curtidas
A
Olá, estava com mesmo problema , realizei hoje troca parcial do óleo da transmissão ( 3 litros , usa 2,2 litros)para crv 2013 atf11, comprado na Honda Após a troca passa o scanner, e reprograma posteriormente o câmbio Problema resolvido ! Custo óleo 72 reais cada litro Mão de obra 100 reais Abs
2 curtidas
M
Olá, estou com o mesmo problema ( CRV 2013 FLEX ), QUANDO ESTÁ PRÓXIMO AOS 40 KMS COMEÇA A TREPIDAR. Não tenho autorizada aqui mas estarei realizando essa troca de óleo para ver se resolve. Carro está 91 mil kms e acredito que não tenha sido trocado também...
1 curtida
C
Seguindo conselhos daqui e orientações de mecânico de Honda, realizei a troca do óleo da transmissão hoje, CRv 2012, e problema resolvido. Mas no meu caso fui orientado a trocar 8 litros. Realizado procedimento similar a hemodiálise e problema sanado.
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema, vcs fizeram somente a troca e resolveu ? Irei trocar a minha amanhã!
1 curtida
A
bom to indo fazer isso tbm a minah ta com 86km... comprei a uma semana em uma loja .. servico prestado por esses caras um lixo .. passa o carro de 73 mil sem fazer o basico , e joga a bomba pra o consumidor... se atentem pra isso quando for comprar um veiculo semi novo nao deixem a emocao falar mais alto.
M
Amigos já tive problema no câmbio da minha CRV 2010! Resolvido com a troca do óleo! Não se iludam em trocar só 3 litros! O ideal e trocar todo o óleo e o filtro externo! Ou se faz várias trocas parciais de 3 litros ou utiliza-se o sistema de máquina que faz a troca tipo transfusão ( +/- 9 litros )! Outra coisa é que não precisa ser o óleo da Honda, existem outras marcas de excelente qualidade, por ex. usei o Valvoline ( Muito usado no USA), afinal se fosse assim, teríamos que usar só gasolina da Honda!
1 curtida
M
Marcelo Almeida Canes
São Paulo - SP

Barulhona banco traseiro

Boa tarde amigos, tenho uma CRV 2013 e estou com um barulho no banco traseiro, já percebi que isso ocorro quando senta algum atrás do motorista.
A
Bom dia Marcelo! Acabei de comprar uma exl 2013 e estou assombrado com esse barulho do banco traseiro! Vi que é do mecanismo de rebatimento! Tente colocar 3 pessoas no banco traseiro e andar! A minha vou levar em um mecânico especializado essa semana porque em calçamentos estou notando ruídos na parte dianteira, além desses nos bancos que vou tentar solucionar em um "tira grilos"! Vamos nos falando
R
R. Tamura
São Paulo - SP

Comandos do volante ficam inoperantes ou embaralhados

Amigos, bom dia Tenho uma CRV 13/13 LX Flex, estou com um problema do comando do audio no volante da minha CRV, o problema é intermitente, tudo funciona por um periodo, depois nada funciona ou volta tudo embaralhado, depois de um tempo volta ao normal. Quando se desliga e liga novamente o carro volta tudo ao normal por um periodo. Alguem ja teve uma experiencia dessas? Vcs poderiam ajudar-me a encontrar uma solução para este problema? Grato Renato
1 curtida
C
Cassio Orsi
São Paulo - SP

Ãquisição CR-V EXL 4X2 2013

Boa tarde a todos, Gostaria de opiniões sobre o carro, pois tenho muito interesse na aquisição. Custo de Revisões, Consumo Cidade X Estrada, Conforto. Agradeço a atenção e contribuição de todos.
L
Luciano Melo
Rio de Janeiro - RJ

Instalação de aro 20.

Tenho uma CR-V 2013 onde tenho as suvidas abaixo: 1) Estou querendo colocar aro 20 com os pneus 245 / 50, onde gostaria de saber se cabe? 2) Podendo nesta medida vai perder conforto ou forçar o motor do carro? 3) Existe algum problema com o seguro do carro colocando estas rodas? Fico no aguardo de quem souber responder. Grato.
T
Com certeza perde em conforto...Se cabe ou não sem alterar a suspensão teria de ver na hora no centro automotivo. Com relação ao seguro, apenas a sua seguradora poderá ter dar essa resposta(dê preferência por escrito ou após vistoria.
H
Haroldo Pina
Belém - PA

Manual da Central Multimidia M1 em portugues

Amigos comprei um Honda CRV 2013/13 e veio instalado uma Central Multimidia M1. Estou com dificuldades de operar a central pois não tem manual. Se alguem tiver manual da Central M1 em portugues poderia me passar? Agradeço a ajuda.