W
Wisnik Camelo Ferreira
Ribeirão Pires - SP
F
Fabio Augusto de Oliveira
São Paulo - SP
T
Os originais são bons(acho que um pouco mais resistentes e duros...Coloquei os Pirelli Scorpion verde para asfalto e são mais macios com a durabilidade parecida(coloquei pois achei em promoção).
L
Luiz Augusto Abreu
Rio de Janeiro - RJ
P
Não sei se a sua dúvida ainda existe, mas vou tentar contribuir. Tenho uma CR-V LX 2011 e levei o carro até a concessionária para fazer a revisão dos 48 meses. Também estava com a traseira baixa e as rodas em negativo. Perguntei ao mecânico, que inclusive possui uma CR-V 4x4, se não seria o caso de trocar as molas, quando ele me respondeu que bastaria afrouxar dois parafusos (não sei exatamente quais) na suspensão traseira para o carro levantar, e foi exatamente isso que aconteceu, ele afrouxou os parafusos e a traseira subiu sozinha, como num passe de mágica.
Esse mesmo mecânico, que alás trabalha há mais de dez anos com veículos Honda, disse que o CR-V tem uma suspensão delicada e recomendou fazer o rodízio e o alinhamento a cada 5.000km para evitar o desgaste acentuado e irregular dos pneus, principalmente quando se transita pelas nossas ruas esburacadas.
Feito esse pequeno serviço, o meu carro está show.
Espero ter contribuído para a sua dúvida.
Abraço
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Acho que esse artigo define melhor o que acontece com o agregado e, consequentemente, a cambagem traseira do veículo.
https://garagemdomadeira.com/2021/03/25/como-regular-cambagem-traseira-da-cr-v/
Fica claro que esse procedimento deve ser feito sempre a cada alinhamento para manter a geometria traseira dentro do limite ideal da cambagem, desde de que as buchas do conjuntos estejam em perfeitas condições de uso!!
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K
Karlos Vicente
Brasília - DF
M
Troquei as dianteiras. Comprei fras-le (160 reais) ja rodei 10.000 km e não faz ruido.
P
Paulo Roberto Boratto
Belo Horizonte - MG
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A
Boa Noite,
O pneu original é da Bridgestone Dueler H/T 470
225 / 65 R17 102T.
Cada pedaço deste código acima significa uma parte da especificação técnica do mesmo, as principais diferenças do código que você esta perguntando é o 45 (60 original) este valor se refere a altura do pneu, entende que o carro ficará um pouco mais baixo.
O 102T, significa que o pneu foi testado para uma velocidade máxima de 190 km/h, letras menores que T significam velocidade máxima menor do que 190 km/h.
Eu troquei o meu faz uns 2 meses pelo original.
Espero ter ajudado,
R
Rogério de Freitas Vieira
Itu - SP
T
Como você sabe a diferença entre as duas é só a origem, Japão e México. Os amortecedores são os mesmos.
Anônimo
Eu estou usando kaiaba muito bom me falaram que é original so troca a etiqueta ou o nome coloquei Monroe no civic ficou fazendo parulho de aste solta na crv comprei De novo Monroe me dei mal aí troquei pelo kaiaba o carro ficou Zero então aconselho vc colocar kaiaba no mercadocar o preço dele é bom Boa sorte.
J
Jair Marques
Jacareí - SP
J
amigo infelizmente só na concessionaria assim mesmo fazer pedido e esperar de 15 a 20 dias