Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 
C
Cadu Saldanha
Caçapava - SP

Piloto automático não funciona

Bom dia. Possuo um Accord 2006 2.0. O piloto automático não está funcionando. Aperto o interruptor principal do controle de cruzeiro (cruise), acende a luz indicadora no painel, porém quando pressiono o DECEL/SET nada acontece, a luz no painel apenas pisca quando solto o botão, não ativando o sistema.
L
Bom dia, tb estou com o mesmo problema, so que troquei meu cambio rescentemente, apos a troca nao esta funcionando mais, nem as luzes no painel estao aparecendo, alguem sabe com ajuda o cadu e eu??
C
O meu era um sensor no pedal do freio.
1 curtida
L
Cadu, mas ele acendia a luz do painel quando vc aciona o cruiser, aparecia o cruiser no painel, o meu nao esta acionando nada.
C
O meu acendia, mas não acionava. Se não acende, fatalmente é outra coisa. Pode ser mal contato no botão do volante.

Freios

Tenho um Accord 1994. Está ocorrendo o seguinte: uso o carro por um período e o freio funciona normalmente, porem, após algumas horas dirigindo o pedal do freio começa a ficar bem baixo quanto aciono. Cheganto as vezes ao final do curso. O que pode estar ocorrendo ? Já troquei o oleo. O mecanico disse que não têm vazamento externo. Alguem já passou por isso ?
C
Carlos Alberto Fasano
São Paulo - SP

HONDA ACCORD 2016 ÀS VEZES NÃO LIGA

TENHO UM HONDA ACCORD 2014 EX V6...E, ÀS VEZES, ELE NÃO LIGA...A BATERIA É NOVA.... ÀS VEZES, APERTO O BOTÃO DE LIGAR, E SÓ FAZ UM TEC TEC NO MOTOR DE ARRANQUE.....AI,,,FICO FUÇANDO, APERTO PEDAL DE FREIO, LIGO LUZES, E VOLTA A TENTAR...E FUNCIONA ! ! E CONTINUA FUNCIONANDO....LIGA E DESLIGA NORMALMENTE....MAS SE EU DESLIGAR...E NA HORA DE LIGAR DER SÓ UM TOQUINHO NO BOTÃO DE LIGAR, SEM PISAR NO FREIO, ELE APRESENTA NOVAMENTE O DEFEITO...E É UMA LUTA PARA TENTAR FUNCIONAR DE NOVO...ALGUEM TEVE OU TEM ESTE PROBLEMA ? SERÁ QUE É ALGUM PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA, OU "SEGREDO" ?? AGRADEÇO
M
Marco Grimoni
Teresópolis - RJ

Controle automático de velocidade

Boa tarde, Possuo um Honda Accord EXR ano 2000 e, venho tentando há algum tempo reparar o Controle Automático de Velocidade (CAV)sem sucesso. Acende a luz de alimentação à esquerda do volante mas, não há comando de controle de velocidade, demonstrado pelo acendimento da luz correspondente no painel. Peço o apoio dos companheiros, no sentido de encontrar uma oficina/mecânico que me ajude a recupera o CAV. Fte abraço.
O
Procure o Albert de BH, o cara manja muito .
A
Adeilson Nascimento
Cariacica - ES

Accord 2006

Meu accord travou o vidro do carona e os dois vidros trazeiros. Somente o vidro do motorista funciona. Alguém poderia me dar alguma explicação para tentar solucionar esse problema?
C
O meu está assim tbm, mas apenas o traseiro esquerdo. Ainda não tive tempo de parar pra ver o que é, mas o eletricista disse que provavelmente retirando os botões e limpando deve voltar.
 
Adeílson vc conseguiu resolver este problema dos vidros, tbm estou com este problema, agradeço sua atenção
 
Estava com o mesmo problema, levei a uma loja que faz instalação de som e vidros elétricos e ele detectou que as portas do carona não estava recebendo energia positiva, ele fez uma ligação nova e colocou um fusível somente para este fio novo e todas a janelas voltaram a funcionar normalmente.
Anônimo

Caixa de mudança do Accord 2005

Meu accord ano 2005, ele vinha adiando a entrada da marcha, agora eu ligo o motor ele desloca normalmente, quando o motor aquece ele para de andar , a sequência de marcha na acontece, mesmo acelerando ele nao se move, desligo o motor espero esfriar o motor, e volta ao normal,aí em movimento ele aquece e volta a dar o mesmo problema.
B
Precisa trocar kit master eu tenho ZAP 11953084838
A
Antonio N Ferreira
São Paulo - SP

Troca amortecedores CRV 2011

Olá colegas!!! Tenho uma CRV 2011 e resolvi trocar os Amortecedores (como prevenção). A loja colocou o Kayaba. A CRV ficou com um barulho infernal, voltei na Loja, e eles trocaram o par de amortecedores traseiros. Também não funcionou, e resolveram colocaram o Cofap e continuou a fazer barulho. Pedi então para retornar com o Kayaba. TB troquei os batentes e coxins. Em suma continua a fazer barulho. A loja disse que conversou com alguns colegas, e este disseram que a CRV até 2011 tem um amortecedor especifico. Tks Antonio
 
Pode ser que o problema não seja na suspensão.. experimenta trocar os apoios do motor

bomba direção hidraulica lx 2.0 2005/2006

tenho um accord lx 2.0 2005/2006, não estou achando a bomba da direção hidraulica, algum de outro carro que de certo?
V
Boa Noite, estava com o mesmo problema que o seu, fui no mecanico e ele condenou a Bomba de direção, troquei O'RING da bomba, e troca o oleo da direção tambem, no meu caso resolveu o problema, mas se nao resolver deste modo, essa empresa de sao paulo tem a bomba. T.R. parte brasil o ZAP deles e esse. 11.99458-6671. Espero ter ajudado.
Anônimo

Ederson estou com problema no cambio automático honda accord 94

O canbio de uma hora para outra do nada nao engata mais as marchas somente a ré e não sobe aceleração e ta entrando a re no N tambem alguém pode me ajudar chama no watts fazendo o favor 054992006245
B
Problema kit master chama 11953084838