Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 
R
Robson Lourenço
Maringá - PR

Iluminação botão ar condicionado

Ola boa noite a todos, estou com um problema no meu Accord 2.0 ano 2009, tem 3 botões do ar condicionado que não se acendem mais, alguém sabe o procedimento pra trocar as lâmpadas desses botões?
D
Já verificou os fusíveis?
R
Sim já todos ok.
L
Boa tarde conseguiu solucionar o problema Estou com o mesmo problema se conseguiu e puder me ajudar

Honda acordd v6 ano 2005

Preciso de ajuda tenho um Honda acordd v6 ano 2005 estava andando com ele de repente desengatou a marcha em movimento aí parei o carro desliguei quando liguei de volta ele vou a engatar mais quanto continue andar desengatou denovo aí agora na funciona mais nenhuma marcha será que poder ser a embreagem
2 curtidas
B
Kit master do câmbio precisa reparar ZAP 11953084838
B
Bruna Reis
São Paulo - SP

barulho

Meu amigo possui um honda accord 2008, informa que foi realizado um reparo na caixa de direção, mas sem sucesso, foi sugerido a troca da caixa de direção, porém barulho persistente. Quais possíveis causas do barulho no carro?
3 curtidas
P
Procure um bom mecânico, que seja acima de tudo honesto. Muita gente cai nesse papo de troca da caixa. Esse barulho é crônico no Accord. Normalmente é um anel de borracha (o-ring) de 15 reais.
F
Amigo -- depois de surgir um estalo e de ter a caixa condenada ha 1 ano, fui ate uma outra reparadora que me cobrou 70.00 pela troca de um anel. Resolvido
D
Poder ser a bom a da direção, e pode ser q nem precise ser trocada, apenas feita o.de ido.reparo,. Tive minha caixa de duração condenada por um "especialista" e quando.lroxurei.o. eeddeiro profissional, gastei 700,00 e fiz o reparo da bomba e já faz mais de um ano q não tenho sequer um ruído na direção. Se estiver na zona norte de São Paulo, procure na Av. Cerejeiras próximo.ao Colégio Paulo Egídio.
2 curtidas
Anônimo

Honda Accord 3.5 V6 2008/09

Boa noite, amigos! Tenho um Honda Accord 3.5 V6 2008/09 e fazendo uma revisão troquei o Kit da correia dentada, que veio na embalagem da honda, com logotipo e tudo, mas só durou 6 meses e arrebentou, ou seja, aquele prejuízo astronômico. Comprei importado do site ENCOMENDA CERTA. Cuidado, produtos de baixíssima qualidade vindo da China. Gostaria de saber se alguém pode me dá um caminho de como importar peças genuínas dos EUA. Alguém conhece um grupo de ZAP de donos de Accord que possa me adicionar para tracar informações, por favor? (21) 99567-1937
1 curtida
D
Compre original ou de grandes marcar com garantia. E respeite a especificação de kilometragem do fabricante da correia. Assim não terá problemas.

REPROGRAMAÇAO DAS TRAVAS

Estou com problema , meu ACCORD 2006, funciona perfeitamente porem com o carro ligado trancou a porta com a chave dentro , notei que ele só tranca as 4 portas porem quando vou abrir ele so destrava a porta do motorista e nao abaixa os vidros , alguem pode me ajudar?
P
O meu accord 2007 também apresenta o mesmo problema.
V
Vilson Silva
Florianópolis - SC

Honda Accord 2006 3.0

Tenho um Honda Accord 2006 que engasga quando ligo pela segunda vez não desenvolve fica engasgado sem força não consigo descobrir qual o problema já troquei vela,bico, bomba filtro e o problema continua e quando coloca o escaner não acusa nada se alguém poder me ajudar eu agradeço
D
Cabo de vela já trocou?
D
Não acusa nada na sondas Lambdas?
G
Já chegou o catalizador. Pode estar entupido
H
Helio Silva
Brasília - DF

sensor de temperatura

ola comprei o censor de temperatura do meu honda mas o mecanico pediu pra eu comprar a quela outra tambem que fica ali onde a mangueira superior do radiador emcaixa mas nao sei qual eo nome desse sensor os encaixes sao iguais a da temperatura mas as cores sao diferentes o k eu fasso agora honda accord exr ano 2001
I
Boa noite Comprei no mercado livre para meu Accord ex 94, sensor da temperatura (cebolão),serve para o veículo até o ano 2002.

Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando ( Pegando )

Retirando o chicote do alternador, o positivo encostou na lata, queimando o fusível principal de 100A, e o Relê da bomba de combustível e injeção fica clicando desde então, bem o lado da bomba e não liga a mesma e nem aciona os bicos, resultando em um motor que não liga, ele virá mas não pega. Quando aconteceu isso também o sensor de velocidade fica subindo sozinho com o carro parado e motor desligado. Testei acionar a bomba direto pelos pinos 5 e 7 do rele e a bomba funciona normalmente. Já procurei falha de aterramento no motor e está ótimo. Falha de aterramento achei no painel meio estranha no chicote do relê da bomba de combustível. Desconfio que algo está em curto na ECU, pois tem um chicote dela que quando retiro o rele para de atracar, mas não é parâmetro, pois como ele se comunica com ela deve parar porque perdeu comunicação. O relê conferi todos os seus componentes e funcionamento fora do carro e está 100%. Alguém pode me ajudar?

barulho na direção hidraulica honda accord 2011 2.0 automatico

bom dia amigos e amantes do accord, eu tenho um honda accord 2011 2.0 automatico apresentou barulho na direção quando estessa o volante ,não tem vazamento nivel de oleo ok .
F
Normalmente o problema e um anel o'ring custa uns 70.00 -- se encontrsr um desonwsto, ele te condena a caixa e te cobra 3.000. Fique esperto.
R
Raul Defferrari
São Leopoldo - RS

REPROGRAMACAO CHAVES X TROCA ACIONAR VIDROS

Pessoal bom dia. Substitui o acionador dos vidros, do lado do motorista que comanda todos os vidros, pois os botoes dos vidros dianteiros soltaram pelo uso (13 anos). Quando coloquei a peça nova(simples de fazer) o acionador nao funcionou. Fui no eletricista e ele verificou que a corrente somente chegava até a ponta do chicote dentro da porta. Levei a motor para trocar as escovas e porta escovas pois estavam gastas. Quando voltei e o eletricista reinstalou a maquina do vidro, fizemos os testes e tudo funcionou: os 4 vidros levantaram e baixaram , as portas travavam e destravam , tudo usando a peça que troquei ( acionador dos vidros que fica na porta do motorista). Fechei os vidros, fechei as portas e fui pagar a conta. Aí começou o problema: As portas travaram e nao conseguimos mais acionar pelo controle da chave. Chamamos um chaveiro que abriu a porta usando a corda. Troquei a bateria do controle da chave pela CR 1616. Continuou não funcionando. Quando o chaveiro abriu a porta começou a disparar o alarme, que só conseguimos parar quando foi tirado o fusível da busina. Daí travou a caixa de cambio. Colocamos o fusivel de novo e soltou a caixa de cambio. Ainda nao está funcionando o controle da chave embora tenhamos tentando programar cfe videos. O que pode ter acontecido? Onde pode ainda estar o problema? O que deve ser feito para resolver?
J
estou como mesmo problema , meu ACCORD 2006, funciona perfeitamente porem com o carro ligado trame ajudar? ncou a porta com a chave dentro , notei que ele só tranca as 4 portas porem quando vou abrir ele so destrava a porta do motorista e nao abaixa os vidros , alguem pode
D
Já tento fazer o reset do módulo. Consiste hein desconectar o os terminar da bateria tirando primeiro o negativo e dpiisno positivo. Feito isso, coloque-os em curto e deixe a noite inteira, ( bateria isolada , não conectada) no o dia seguinte disfarça o processo desconecte os cabos positivo e negativo um do outro e ligue na bateria, sendo primeiro o positivo depois o negativo. Ligue o carro e espere girarva ventoinha. Esse processo reseta o módulo. Se bom funcionar sua chave tera de ser recodoficada.
L
Luciano Faria
Niterói - RJ

Transmissão pingando óleo

Boa tarde amigos, tenho há pouco tempo um Accord 2007, 3.0 v6. Percebi um pequeno vazamento por baixo do motor, na parte da transmissão. Só acontece depois que ando com o carro. Isso já aconteceu com alguém?
O
Já fez medicao do nível do óleo do câmbio ?
G
O meu 4 cilindro vaza pela válvula do vetec
L
Luciano Pereira
Queimados - RJ

Correria dentada pulou

Boa tarde, tenho um Honda Accord 3.0 2006 ,a correria dentada pulou dentes,meu mecânico falou q é possível que tenha empenado as válvulas, alguém já teve tal experiência ,ou sabe me dizer se isso é impossível neste motor,!
F
Essa possibilitade existe para qualquer motor de qualquer fabricante. Normalmente danifica alguma valvula e se faz necessario a retifica do cabeçote. Reparo simples e relativamente barato.
A
Ari Batista da Silva Junior
Rio de Janeiro - RJ

Embreagem

Boa noite amigos ! Tenho um Civic 2008 as vezes acontece de a marcha não entrar, e as vezes passa normal, vi na internet que pode ser aquela mola que pega no disco da embreagem alguém sabe ou já passou por isso ??
1 curtida
F
É altamente improvavel que o problema seja o funcionamento da embreagem. Chanve de 99.9% do problema estar concentrado no câmbio.
W
Washington Natalio
Nhandeara - SP

Honda Accord LX 2.0 i-vtec 2006 ajuda

Boa noite clube, tenho um Accord como descrito no título e o problema dele é o seguinte, ele anda falhando cilindro quando ligo e ando por uns 20 minutos e para de falhar, percebi que ao andar um tempo com ele, o mesmo parou de falhar e ficou estável, ai fui no radiador e vi que tem borra de óleo na tampa do radiador e que a água baixou tanto no radiador quanto no reservatório até ai tudo bem, completei o radiador com água que deu 550ml para completar, e completei o reservatório também seguindo o nível recomendado, voltei a funcionar o carro e a falha voltou novamente, pensei junta do cabeçote queimada, ai retirei 600ml de água do radiador dele e baixei do reservatório também e parou de falhar o cilindro, ficou estável de novo, percebi que neste teste pode ser cabeçote, ou junta queimada, mais porque a minha questão aqui no fórum?... queria saber se algum amigo ai que tenha este tipo de carro ou motor que já passou por isto e pode me confirmar se realmente é a junta do cabeçote ou se pode ser algum outro componente que recebe resfriamento de água para funcionamento e que possa também ocasionar esta falha do motor, porque vi que o TBI recebe água do arrefecimento para resfriamento não sei porque mais recebe kkkk, lembrando que já isolei o ar quente do carro por motivos de vazamentos dentro do carro, sendo assim fiz um jumper de retorno no motor onde a água circula, agradeço muito se alguém puder dar uma opinião, e até que bata com minha suspeita que possa ser junta do cabeçote, antes de eu ir mandando para mecânica para fazer os reparos.
L
Olá meu amigo. Tudo indica que seu carro está com a junta do cabeçote queimada, o meu do mesmo ano queimou também, a água está indo para as velas, o carro funciona com muita dificuldade e após uns 5 minutos funcionando deixar de falhar, olhe no escapamento se está saindo uma fumaça branca quando funciona, se tiver aí se confirma esse tese.

Reparo bomba hidráulica

Honda accord problema direção hidráulica com barulho, sem vazamento e não baixa óleo que fazer.
W
Amigo boa noite, no meu accord 2006 estava com o mesmo barulho na bomba hidraulica, comprei o kit dos reparos de vedações da bomba, desmontei ela inteira e troquei todos os aneis de borracha, foi muito dificil achar os reparos, após montar e funcionar voltou a funcionar normalmente, mais recomendo antes de executar este reparo completo, verifique a parte da mangueira do retorno do fluido que entra na bomba porque ali geralmente pega ar ai faz o barulho, se for só ali uma abraçadeira na mangueira e a troca do anel oring que veda a peça de plastico que vai na bomba já resolve este ruido chato da direção, lógico que qualquer manutenção na bomba tem que verificar o nivel do flido hidraulico no reservatorio da bomba, caso não resolva o problema na parte da peça que te falei, ai só reparando a bomba por completo como disse no começo.
2 curtidas
D
Fazer o reparo; eu fiz, gastei R$700,00 ficou perfeito, sem barulho