Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Accord
660 seguidores • 42 opiniões • 1205 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1997 1996 1995 1994 1993 1992 1991

Fórum Honda Accord

 
F
Fabricio Teles
Itaipé - MG

honda acoord ex 2001

tenho um honda acoord 2001 ex 2.3 carro quando frio liga normalmente na falha anda sem problemas.mais apos 5 minutos funcionamdo c desligalo nao funciona mais ate que o motor esfrie .ele joga sentelha bnos cabos normalmente e conseguimos ouvir a bomba zoando ao dar partida mais mesmo assim nao funciona ,ele faz que vai pegar e nao pega.apos deixar parado por uns 10 a 15 minutos funciona normalmente por ultimo agora andei 100 km com ele derrepente ele apagou do nada deixei parado por 5 minutos dei partida e ele funcionou normalmente .alguem pode ajudar??
X
Xavier Pinto Lima
São Paulo - SP

Consumo excessivo

Olá pessoal. Tenho um Accord EXR 2001 e precisei fazer o cabeçote há uns 3 anos por ter fervido o motor. Arrumei tudo. O carro ficou e ordem, funciona direitinho mas o consumo ficou excessivo. Na cidade, andando maneirinho faz 4,5 Km/litro. Alguém conhece um mecânico bom que conheça essa regulagem fina em São Paulo. Desde já obrigado.
Anônimo

Importação de peças

Boa noite, amigos! Tenho um Accord 3.5 V6 2008 e gostaria de importar algumas peças originais. Alguém que tenha expertise no assunto pode me indicar algum site e explicar como é o processo de compras, por favor? Forte abraço, Everaldo
X
Bom dia Everaldo! Você já deve ter resolvido seu problema. Para meu carro Accord EX-R 2001 tenho comprado através da https://www.rtcarimport.com.br, falar com Felipe
G
Geisa Simionato
Colina - SP

Dúvida

Tenho um Honda Accord 94 2.2 16v Carro da partida mas não pega já troquei distribuidor, Mas o carro não dá sinal, chega corrente até a bobina,as não tem centelha nos cabos de vela alguém poderia me ajudar ?
C
Bom dia, conseguiu resolver ? o meu eu fiz o motor e logo após ficou assim sem pegar, depois de muito mexer descobri que era água entrando nos pistões, bem pouquinho, quando tirava a vela tinha um resquisio de água, e outras vezes não, por isso foi difícil diagnosticar..tiveram que enfiar uma vareta com algodão onde vai a vela para ter certeza..
C
Ah agora vi que o seu não tem centelha, o meu tinha centelha... verificar a mistura então filtro de ar, bomba de gasolina, os mangueira que levam gasolina do meu teve que ser trocada elas ressecaram e estava vazando.

peça do accord V6 ano 2008

preciso comprar uma bomba de direção hidráulica para o accord V6 ano 2008, na concessionária custa 3.115,00 ouvi dizer que esse carro não aceita peça paralela, alguém sabe onde compro ela usada ?
V
O meu é o lx 2007 2.0.. Vc viu mandar fazer reparos
A
Bom dia, eu importei todas as peças do meu carro dos EUA, chegaram em perfeito estado. todas originais e com o preço bem mais em conta!
1 curtida
 
Anônimo
Túlio, tenho comprado algumas peças originais no site ENCOMENDA CERTA por um preço legal.E encontro algumas peças originais no mercado livre, mas estou tentando aprender a importar, pois além do preço ser melhor, tem muito mais opção de peças no EUA ou na CHINA.
D
Denis Alves Moreira
São Paulo - SP

Honda Accord

Tenho um Honda Accord 95ex Carro da partida mas não pega já troquei distribuidor já troquei a bobina Mas o carro não dá sinal, chega corrente até a bobina,as não tem centelha nos cabos de vela alguém poderia me ajudar ?
C
Alguem sabe me dizer se tem algum cambio manual do civic que de certo no accord? Pois quero tirar o cambio automatico e colocar o manual.
W
O Carlos Eduardo está com problema no cãmbio pra querer mudar?
C
Bom dia Denis, estou com o mesmo problema no Accord LX 94, e estou há procura de soluções, você conseguiu resolver o do carro? o que era? Vamos trocar informações!
I
Izaias Gonçalves Nunes
Porto Velho - RO

Bomba de óleo

Boa noite...tenho Honda Accord LX 2.0 Aut...essa semana apresentou mau funcionamento da corrente de comando ficou com barulho acima do normal e também apresentou vazamento na bomba de óleo. Fora mercado livre, existe outro local em que podemos conseguir peças com melhores preços? No mais nada há reclamar...excelente veículo para família.
A
Acimar Carvalho
Porto Alegre - RS

Duvida

Alguém pode me enviar informaçoes sobre o honda accord exr 2.2 97 pois nao encontro quase nada sobre ele e principalmente sobre o motor pois na verdade nao encontro nada sobre o modelo dele mas posso dar detalhes pois tenho um e cada site diz uma coisa. Dezde ja agradeço.
Anônimo

Honda acord 94

Tenho um honda acord 94 automatico,já foi passado na máquina é não mostra nenhum defeito,mas quando estou andando com o carro de vez em quando ele na mudança de marcha entra no ponto morto sozinho ,aí tiro o pe do acelerador, é piso novamente devagar e ele volta ao normal ,poderia me dizer oque pode ser?
C
Bom dia, o meu a marcha lenta quando esquenta ela oscila muito, o mecânico disse para trocar e revisar o cabo do motor.. vamos ver se resolve. o cabo do motor depois de anos fica bem ruim, está cheio de emendas e o calor do motor deteriora muito ele, o mau contato deve afetar a injeção e o modulo central.
C
Carlos Henrique Alves
Guarulhos - SP

Mala city 2013 não abre na chave .

Boa tarde ! Tenho um Honda City 2013 e a mala não está abrindo mais na chave . Já levei em um eletricista de confiança mas não obtive sucesso. Alguém já teve esse tipo de problema ? Caso positivo e tenha solucionado, peço a Gentileza de fornecer a informação se possível for . Obrigado !
C
Claudemir Duran
Ribeirão Pires - SP

O módulo 37820 POA A50 pode ser substituido por um 37820 POA A51?

Tenho um accord ex 2.0 automático ano 93. Não tem faíscas nas velas o distribuidor é novo! Tenho problema segundo o eletricista no módulo. Tenho no carro o modulo 37820 POA A50 dificil de encontrar. Pergunta:- Posso substitui-lo por um módulo 37820 POA A51? Obrigado antecipadamente. Att:- Duran