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Mateus Efigenio Fernandes Filho
Curitiba - PR
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Wellington Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
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é sério vc já foi na estrada do catonho em sulacap?tenta lá vai achar procura lá no força 1 fernando...
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Wellington Carvalho
Rio de Janeiro - RJ
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primeiro tente acertar o combustivel original do carro que acredito que seja gasolina então vamos lá ultima vez que trocou velas e cabos filtro de combustivel e de ar?como está a bobina já trocou? refaça melhor sua pergunta mas tudo indica que é bobina veja se qdo acontece isto ela não está quente demais primeiro acerta a gasolina depois o gnv vai funcionar normal...
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Pedro Ramos
Duque de Caxias - RJ
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Orlando Vicente Filho
Limeira - SP
M
Se a sua embreagem está muito dura, possivelmente ela já esta gasta e precisa ser trocada.
Caso ela ainda esteja boa, pode ser o cabo que possa estar com problema.
A f-1000 tem vários modelos de embreagens e se colocado um modelo errado na sua pode ocorrer esse problema.
Falo por experiencia própria. Já tive esse problema e tive que troca de embreagens 2 vezes até colocar o modelo correto! agora a embreagem ficou melhor do que o meu outro carro 2011 com embreagem hidráulica.
espero ter ajudado. Até mais.
M
Marcus Vinicios P da Silva
Manaus - AM
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Marcos comprei uma 89 bastante judiada, estou refazendo eu mesmo a parte elétrica dela, também estou a procura do esquema elétrico, se vc conseguir manda pra mim. wvicocba@gmail.com
Um abraço
wladimir Vico
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Jose Domingos do Nascimento
Presidente Prudente - SP
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José Domingos! Olá! Vc pode pela internet baixar o manual desse motor. É o International. Sendo que o mais robsto é o 2.8 turbo instalado na Ford Ranger. Quando a Ford substituiu o MWM 229-4 pelo PowerStrock a fábrica optou pelo 2.5. Não é ruim, mas é fraquim pro porte da F-1000. Na pagina 4x4Brasil se não me engano vc baixa bastante material desse motor. Tem que se cadastrar.
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Rodrigo Fumaco Pieczur
Santiago - RS
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Boa noite amigo.
Até onde sei não daria certo! mais ela pode ser adaptada. eu tenho uma Master Power .80 no meu 229 a diesel e funciona muito bem.
Teria que ser melhor avaliada essa turbina.
Coloque o modelo e as especificações tec. dela para que possamos lhe ajudar melhor.
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Ricardo Ferreira
Mafra - SC
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Ricardo, bons dias! Vou tentar te ajudar se baseando pela minha Ford Ranger. Pede para um bom mecanico fazer a reulagem da marcha lenta. Talvez esses tais trancos que vc esteja infomando seja a rotação um pouco abaixo da normal. E para um motor grande realmente os solavancos são fortes. Tente isso. Abcs.
M
Boa noite Ricardo.
Esse modelo vem de fabrica com o modelo de bomba injetora mecânica, causando esse solavancos.Isso é normal!
Para resolver isso somente trocando a bomba injetora mecânica por uma eletrônica do modelo acima de 1992.A troca do varão por cabo só vai melhorar a resposta do acelerador e a macies do pedal, mais nada. Espero ter ajudado. Até mais.
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Luiz Valdizam dos Santos
Belo Horizonte - MG
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Emerson Duran
Catanduva - SP
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Rafael Luvisotto
Leme - SP
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Bom dia amigo, é só substituir o sistema de varão de embreagem por um hidráulico, onde é feito o acionamento por cilindros.
M
Pode ser um problema no Cardã ou algum problema de lonas de freio traseiro que possa estar travando a roda! no caso regulagem do freio.
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Richard Ferreira Garcia
Uberlândia - MG
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Washington Rodrigues
Bauru - SP
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Washington bons dias! Só um detalhe: parando o motor o ponteiro volta, certo? Verifica se a numeração da cebolinha é para o motor da sua F. Em tese esse problema parece ser somente a cebolinha. Checa a caixa de fusiveis e partes de fiação para ver se não há curtos. Em ultimo caso pode ser o relógio que demoram muito para dar problema. Outra é o seu filtro de óleo. Verificar. Abçs.
M
F
Fabio Rafael Fabris
Sinop - MT
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Oscar Fernando
Recife - PE
D
troca a polia viscosa ou embreagem viscosa que nada mais é a peça que segura a ventoinha com passar do tempo ela vaza e acaba saindo o óleo que faz dar o atrito , é uma sistema que faz ele virar em falso quando a rotação do motor sobe em alto giro ela deslisa ficando em baixa rotação e ao aquecer com ar que passa do radiador e do condensador faz ela ter atrito e girar mais rápido fazendo o carro refrigerar . lembrando que a troca da tampa do radiador é muito importante também,uma vez que com tempo a mola fica fraca e deixa escapar a pressão da água fazendo a agua voltar para reservatário.... essas peças vc encontra na DRAGÃO PEÇAS que fica na freguesia do O
Rua Bonifácio Cubas, 697 - Vila Albertina
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Francisco Jose Xavier da Silva
Fortaleza - CE
D
ela pode estar fora de ponto, ou sensor/ potenciometro do corpo de borboleta estar passando uma leitura errada para o modulo, bomba de combustivel ou regulador de pressão estar furado diafraguima dando baixa pressão nos bicos
E
Francisco, adquiri tbm uma a pouco tempo e apresentava defeito parecido mesmo depois revisada todo sistema de injeção e trocado os bicos, que detectou o problema foi um eletrecista, defeito um sensor de temperatura e sensor de velocidade. Ficou zerada.
S
Sergio Lima
São Paulo - SP
A
Alexandre Carneiro
Brasília - DF
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