Boa Tarde, sou novo aqui e estou com um problemão, comprei um motor 4.9i gasolina de uma f1000 1995 com sonda lambda, só que o mesmo vem sem a central de injeção. Não consigo achar o código do módulo certo para o modelo 1995. Tenho toda documentação mas as pesquisas por chassi só funcinam a partir do ano 2002. Nem em agências da Ford eles conseguiram me ajudar. Agradeço antecipadamente
Bom dia.
Tenho uma F1000 1994 motor MWM turbinada, estou com problema no freio. Já troquei o reparo da bomba de freio, reparo dos pistões da pinça e flexiveis das rodas e a bruta só freia as rodas traseiras. Alguém do grupo já teve esse problema e sabe como resolver.
Pessoal, estou em busca de:
-Mecanico no centro ou ZN para mecanica, suspensão a ar ou fixa, Funilaria para caminhonete F1000 98
Estou com um projeto de restauração e não conheço ninguem especializado ou experiente nesse carro, entao se alguem puder indicar, agradeço!
F1000 motor MWM 229, caixa Clark 5 marchas, diferencial 11x49. Estando a 60 km velocímetro só marca 30. Pinhão do velocímetro c 16 dentes (metal). Pinhão de quantos dentes devo colocar P normalizar: 8? É existe?
Bom dia , tenho uma F100 XK 94 DIESEL e o veículo extremesse todo quando solto a embreagem principalmente em ladeiras , já foram trocados calços e o kit de embreagem agora no dia 01/06/2020. E continua apresentando o defeito . Por favor alguém poderia dar uma ajuda. Desde já meu muito obrigado. Alexandre
bom dia, tenho uma igual e do mesmo ano que apresentou o mesmo defeito. quando levei num cara bom, ele trocou o kit de embreagem por um novo, Não recondicionado, e ai ficou bom. Eu já havia trocado o kit por um recondicionado que o mecânico falou que era feito na pedra etc etc etc. só resolveu quando coloquei um novo
Troca de cúpula da alavanca de câmbio clark cl2615b
Boa noite
Troquei a cúpula da alavanca de câmbio clark cl2615b
E a Ré agora não engata
Comparei a cúpula velha cliente a nova e a nova é mais baixa.
Será esse a causa da Re não entrar?
F1000 94 5 marchas
Muito obrigado
ford f1000 SS 1994 preta, com farois da 97, motor mwm 229 turbo, estava adaptando o cambio s5-420 nela , o cambio ja foi comprado, ja adaptei o piloto pra mwm, engrenagem e piao velocimetro, so falta montar o cambio ,e instalar na f1000, mas ai..... acabou o dinheiro kkkkk ,estou ha uns 8 meses parado, vou precisar vende-la se alguem se interessar , ela é uma f1000 SS 1993/94 newton 19 982550226
Boa tarde Paulo td bem, tenho uma F1000S 1991 turbinada cab dupla a 1 ano ..sobre o sensor de pressão do óleo é importante ter pra vc saber se a bomba injetora está em perfeito funcionamento e é muito barato a troca...leva num bom eletricista de motor diesel e substitui e eu ainda mandei colocar uma válvula com uma lampada piloto dentro do veiculo pra trabalhar junto do marcador analógico original da F1000, assim se faltar o oleona linha se acende o lâmpada piloto instalada...fica a dica.
Mangueira de respiro do motor MWM 229 4CC TURBINADO F1000 S 1991.
Boa noite amigos tenjo uma F1000 S motor MWM Turbinado e fez o motor recente ainda em ajustes, queria saber o seguinte tem uma mangueira de respiro lado direito do passageiro bem abaixo do alternador...Pergunta...
É comum ficar pingando óleo com freqüência por este respiro...obrigado.
Maurício obrigado pela informação como lhe havia dito fez motor recente e ai explicando na mecânica, deram um jeito de colocar a saída deste óleo na entrada do tubo da turbina retornando ao motor...
Boa noite, tenho uma caminhonete F1000 ano 97, equipada com trava carneiro e hoje notei que havia um pouco de óleo no tapete do motorista. Ao acionar a trava, notei que vinha dela... Alguém já teve um problema parecido? Como resolvo, por favor? Desde já agradeço
BOA NOITE A TODOS, ESTOU PRECISANDO COMPRAR A CORRENTE E AS ENGRENAGENS QUE VÃO JUNTAS DA TRAÇÃO DA MINHA F1000 4X4 ANO 94, SE ALGUEM SOUBER ONDE CONSGO POR FAVOR ME RESPONDA. DESDE JA AGRADECIDO!
Olá comunidade!
Procurando informações sobre a F1000 acabei topando com o fórum
Vi a galera ajudando um ao o ouro aqui. Espero um dia ter nível pra ajudar também!
Pesquisei por aqui mas não encontrei nada relativo a minha dúvida, então lá vai:
Tenho uma F1000 89. A elétrica dela está toda defeituosa. Estou tentando deixar meu monstrinho o melhor possível para os passeios com a família.
Estive tentando comprar uma caixa de fusiveis nova, mas não consegui. Vi modelos mais novos no MercadoLivre que de repente supriria, mas veio a dúvida.
Minha caixa original é de fusiveis de vidro. Esta toda derretida. Muito mau contato...
Achei modelos parecidos com fusiveis de lâmina, porém poucos são os vendedores que colocam a descrição de carga no produto.
Achei uma com descrição de 100a máximo. Conseguiria essa substituir a original?
Grato a atenção de vocês!
Boa tarde meus amigos. Sou novo no fórum e tenho uma dúvida, onde passa o cabo de velocímetro da F100 93/94. Já troquei 2x é ainda não está legal ,acho q deve ser alguma curva no cabo. Desde já agradeço a atenção. Abraço
ola...
nao estou encontrando o vidro da porta traseira lado direito da f1000 xk deserter 95
me falaram que é o mesmo vidro do Del Rei outro da Qantum.
se algem conseguir ajudar. agradeço.