Mateus Efigenio Fernandes Filho
Novato
mateuseff@hotmail.com 5

Perguntas

Respostas (4)


MILHARES DE DUVIDAS SOBRE F1000
Ford F 1000  
Bom dia pessoal, como sou veterinário devem ter noção do quanto entendo de mecânica, motor etc rsrsrs por isso resolvi buscar o grupo para tentar esclarecer minhas duvida.. Então vamos la. Comprei minha f1000 a uns 6 meses ela é uma 1989 super série mwm turbinada interculada segundo o antigo dono o diferencial é bloqueante " não tenho ideia"rsrsr vi muitas f1000s antes de ficar com esta e quando vi esta não tive duvidas ela esta perfeita. Porem como ando muito em interior devido meu trabalho ja tive que fazer umas coisas normais do dia dia pneus novos, amortecedores etc.. Porem uma coisa que incomoda muito eh o "acelerador" acredito eu, pois em baixa rotação da uns trancos muito forte e isso encomoda e acredito que sobrecarrega a embreagem pois tenho que pisar para normalizar ou mesmo afundar o pé no acelerador mas como ando em estradas ruins acelerar mais nao tem como, entao gostaria de saber se existe alguma alternativa. Ja tive sugestão de troar a bomba, colocar cabo flexivel e alguna ja falaram que a coisa é cronica e agora existe solução???????
Mateus Efigenio Fernandes Filho
Boa noite Ricardo. Esse modelo vem de fabrica com o modelo de bomba injetora mecânica, causando esse solavancos.Isso é normal! Para resolver isso somente trocando a bomba injetora mecânica por uma eletrônica do modelo acima de 1992.A troca do varão por cabo só vai melhorar a resposta do acelerador e a macies do pedal, mais nada. Espero ter ajudado. Até mais.

turbina da mercedes sprinter 313 cdi na f1000 d229?
Ford F 1000  
boa tarde pessoal gostaria de saber se a turbina da sprinter 313 cdi pode ser estalada em uma f1000 d229 tenho uma nova aqui so nao estalei ainda pois estou com medo que nao de certo.
Mateus Efigenio Fernandes Filho
Boa noite amigo. Até onde sei não daria certo! mais ela pode ser adaptada. eu tenho uma Master Power .80 no meu 229 a diesel e funciona muito bem. Teria que ser melhor avaliada essa turbina. Coloque o modelo e as especificações tec. dela para que possamos lhe ajudar melhor.

embreagem hidraulica f1000 3.6
Ford F 1000  
Ola amigos vejam se pode me ajudar, tenho uma f1000 3.6 a embreagem é dura, gostaria de adaptar uma embreagem hidráulica, alguém sabe me dizer se a da f1000 4.9 da certo ou se tem alguma que de certo.
Mateus Efigenio Fernandes Filho
Se a sua embreagem está muito dura, possivelmente ela já esta gasta e precisa ser trocada. Caso ela ainda esteja boa, pode ser o cabo que possa estar com problema. A f-1000 tem vários modelos de embreagens e se colocado um modelo errado na sua pode ocorrer esse problema. Falo por experiencia própria. Já tive esse problema e tive que troca de embreagens 2 vezes até colocar o modelo correto! agora a embreagem ficou melhor do que o meu outro carro 2011 com embreagem hidráulica. espero ter ajudado. Até mais.