N
Newton Carvalho
Campinas - SP
G
Guto Grassi
Jundiaí - SP
G
Gilberto Frohclih
Toledo - PR
1 curtida
E
G
Boa Tarde, Tenho Uma 1997/1998, lightning a Gasolina 4.9 com 76000 KM originais, se tiver interesse
1 curtida
W
G
Guilherme Rocha
Volta Redonda - RJ
W
M
Marcos de Carvalho
São Paulo - SP
J
Joao Marcus Diniz Baldan
Americana - SP
W
JOAO MARCUS,
sua grade é metal? para f1000/89? qual seria preço?
Aguardo prf/WAParreira.
L
Luciano Blan
Almirante Tamandaré - PR
A
Antonio B Carvalho
Paulínia - SP
D
Daniel Augusto Rezende Souza
Caldas Novas - GO
D
Verifique a embreagem se não está muito gasta, troquei recentemente da minha (F-1000 2.5 HSD) que fazia o mesmo problema, troquei o disco e plato e resolveu
A
Aurelio Wilbert
Petrópolis - RJ
N
Narci Baldissera
Chopinzinho - PR
M
Mateus Efigenio Fernandes Filho
Curitiba - PR
R
Ricardo Ferreira
Mafra - SC
M
Ricardo, bons dias! Vou tentar te ajudar se baseando pela minha Ford Ranger. Pede para um bom mecanico fazer a reulagem da marcha lenta. Talvez esses tais trancos que vc esteja infomando seja a rotação um pouco abaixo da normal. E para um motor grande realmente os solavancos são fortes. Tente isso. Abcs.
M
Boa noite Ricardo.
Esse modelo vem de fabrica com o modelo de bomba injetora mecânica, causando esse solavancos.Isso é normal!
Para resolver isso somente trocando a bomba injetora mecânica por uma eletrônica do modelo acima de 1992.A troca do varão por cabo só vai melhorar a resposta do acelerador e a macies do pedal, mais nada. Espero ter ajudado. Até mais.
L
Luiz Valdizam dos Santos
Belo Horizonte - MG
R
Rafael Luvisotto
Leme - SP
W
Bom dia amigo, é só substituir o sistema de varão de embreagem por um hidráulico, onde é feito o acionamento por cilindros.
M
Pode ser um problema no Cardã ou algum problema de lonas de freio traseiro que possa estar travando a roda! no caso regulagem do freio.
R
Richard Ferreira Garcia
Uberlândia - MG
J
Julian Piva
Curitiba - PR