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Ford F-1000
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Fórum Ford F-1000 - Geral

 
N
Newton Carvalho
Campinas - SP

f 1000 94 cambio desmontado a venda

ford f1000 SS 1994 preta, com farois da 97, motor mwm 229 turbo, estava adaptando o cambio s5-420 nela , o cambio ja foi comprado, ja adaptei o piloto pra mwm, engrenagem e piao velocimetro, so falta montar o cambio ,e instalar na f1000, mas ai..... acabou o dinheiro kkkkk ,estou ha uns 8 meses parado, vou precisar vende-la se alguem se interessar , ela é uma f1000 SS 1993/94 newton 19 982550226
Anônimo

Cabo do velocímetro da F100 1994

Boa tarde meus amigos. Sou novo no fórum e tenho uma dúvida, onde passa o cabo de velocímetro da F100 93/94. Já troquei 2x é ainda não está legal ,acho q deve ser alguma curva no cabo. Desde já agradeço a atenção. Abraço
Anônimo

Peças F 1000 Souza Ramos XK deserter 93

Obrigado pela atenção, gostaria de perguntar nesse forum se alguem tem conhecimento onde posso encontrar peças da f1000 sr xk 93, preciso fazer reparos na frente da mesma, grade de farois e parachoque dianteiro Capô. obrigado pela atenção, aguardo repostas no email,
M
Marcos de Carvalho
São Paulo - SP

F-1000 SR DESERTER XK DIESEL

Ola, tenho uma F-1000 SR DESERTER XK Diesel com cabine "Blazer" fechada ate o final do carro e tenho interesse na venda, como é um publico bem especifico, poderiam me recomendar portais ou foruns do tipo? Ja fiz o anuncio na olx (http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/carros/ford-f-1000-k-deserter-diesel-impecavel-372037499) mas crei que se informar nesses foruns acabe encontrando mais interessados, grato e desculpe se descumpri alguma regra deste site, sou novato em clubs, foruns, etc Marcos
L
Luciano Blan
Almirante Tamandaré - PR

Bico injetor motor 4.9 f 1000 gasolina

Olá amigos estou com dificuldade de achar bicos injetores da F1000 4.9 gasolina...alguem poderia indicar alguém que tenha ou se existe algum compativel que de certo...? aguardo retorno
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Antonio B Carvalho
Paulínia - SP

Onde posso fazer regulagem eletronica da F1000 4.9i

Preciso fazer a regulagem e check up da injeção eletronica da minha F1000 1995 motor 4.9 e não acho quem faz (analógico), se puderem me indicar quem faz agradeceria muito. Antonio

ARRANCOS DE POUCA ACELERAÇÃO

BOM, ACHO QUE ESSE PROBLEMA, PRATICAMENTE TODA F-1000 DO MODELO 4 FARÓIS TEM, QUANDO A ACELERAÇÃO ESTÁ BAIXA, E A CAMIONETE COMEÇA A DAR AQUELES ARRANCOS CHATOS (COMO SE FOSSE PULANDO)! ALGUÉM SABE DE ALGUMA SOLUÇÃO QUE POSSO TER PRA ACABAR COM ESSE CHATO INCÔMODO? OBRIGADO!
D
Verifique a embreagem se não está muito gasta, troquei recentemente da minha (F-1000 2.5 HSD) que fazia o mesmo problema, troquei o disco e plato e resolveu

MILHARES DE DUVIDAS SOBRE F1000

Bom dia pessoal, como sou veterinário devem ter noção do quanto entendo de mecânica, motor etc rsrsrs por isso resolvi buscar o grupo para tentar esclarecer minhas duvida.. Então vamos la. Comprei minha f1000 a uns 6 meses ela é uma 1989 super série mwm turbinada interculada segundo o antigo dono o diferencial é bloqueante " não tenho ideia"rsrsr vi muitas f1000s antes de ficar com esta e quando vi esta não tive duvidas ela esta perfeita. Porem como ando muito em interior devido meu trabalho ja tive que fazer umas coisas normais do dia dia pneus novos, amortecedores etc.. Porem uma coisa que incomoda muito eh o "acelerador" acredito eu, pois em baixa rotação da uns trancos muito forte e isso encomoda e acredito que sobrecarrega a embreagem pois tenho que pisar para normalizar ou mesmo afundar o pé no acelerador mas como ando em estradas ruins acelerar mais nao tem como, entao gostaria de saber se existe alguma alternativa. Ja tive sugestão de troar a bomba, colocar cabo flexivel e alguna ja falaram que a coisa é cronica e agora existe solução???????
M
Ricardo, bons dias! Vou tentar te ajudar se baseando pela minha Ford Ranger. Pede para um bom mecanico fazer a reulagem da marcha lenta. Talvez esses tais trancos que vc esteja infomando seja a rotação um pouco abaixo da normal. E para um motor grande realmente os solavancos são fortes. Tente isso. Abcs.
M
Boa noite Ricardo. Esse modelo vem de fabrica com o modelo de bomba injetora mecânica, causando esse solavancos.Isso é normal! Para resolver isso somente trocando a bomba injetora mecânica por uma eletrônica do modelo acima de 1992.A troca do varão por cabo só vai melhorar a resposta do acelerador e a macies do pedal, mais nada. Espero ter ajudado. Até mais.
L
Luiz Valdizam dos Santos
Belo Horizonte - MG

Estou vendendo minha f1000

Estou interessado em vender minha F1000. Descrição: Ford F1000, modelo super serie Turbo, cabine dupla, motor 3.9 MWM 229 a diesel, direção hidráulica, bem conservada. O carro se encontra em Contagem MG Segue link para ver fotos, se souberem de alguém interessado. http://www.webclassicos.com.br/ford-f-1000-1984-5178/

ford f1000 trepidando na ré

estou com um problema que naõ consigo resolver, a f1000 só trepida na ré parece que vai cair tudo, ja foi feito de tudo, embreagem trocada 2 vezes , o volante do motor foi plainado e passado na pedra e balanceado junto com a embreagem, coxins todos novos cambio e diferencial revisados, tudo novo do motor ao rolamento de roda e mesmo assim trepida demais só na ré, para frente é perfeito,por favor alguem me ajude
W
Bom dia amigo, é só substituir o sistema de varão de embreagem por um hidráulico, onde é feito o acionamento por cilindros.
M
Pode ser um problema no Cardã ou algum problema de lonas de freio traseiro que possa estar travando a roda! no caso regulagem do freio.
R
Richard Ferreira Garcia
Uberlândia - MG

duvida sobre ar condicionado ou climatizador

Possuo uma F1000 ano 1982 e estou em duvida sobre instalar um climatizador de teto (tendo que cortar) ou um ar condicionado tipo universal (em baixo do porta luvas) A questão é o corte e a diferença entre valores o climatizador + ou - 900,00 o ar condicionado + ou - 2500,00. Sei que o ar refrescaria muito mais a gabine, mas me falaram que o climatizador melhora muito o ar da gabine tb. Alguem que tenha feito a pesquisa e optado por um dos dois pode me ajudar a decidir. Obrigado.