Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 
L
Luciano Ganimi
Rio de Janeiro - RJ

Barulho na suspensão do Ford Edge 2014

Pessoal, Tenho um Ford Edge 2014 que começou a apresentar barulho na suspensão dianteira (tipo um estalo). Este barulho ocorre de vez em quando, normalmente quando passo em buracos ou ondulações. Meu carro esta parado na Widmen no Rio de Janeiro a 7 dias mas os técnicos já mexeram eu tudo e até agora não conseguiram resolver o problema. Alguém tem ideia do que pode ser?? Já troquei os 4 amortecedores, uma balança que estava com uma bucha estourada alem de toda suspensão reapertada e revisada. Alem disto, carro apresentava uma folga na caixa de direção que foi resolvido. Obrigado, Luciano.
R
Olá Luciano minha Edge fazia barulho na frente também, observei que era quando passava em buraco ou quebra molas, na rampa (não elevador) verificamos que o coxim do amortecedor não estava legal, ele tem um rolamento que quando gira a mola gira junto, e com o defeito a mola não girava e após passar em buraco ou quebra mola aliviava o peso e a mola voltava para a posição real, cada coxim original (em loja autorizada, não na Ford) custou 480,00. Após a troca acabou todo barulho. Boa sorte espero ter ajudado.
5 curtidas