Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 
F
Flavio Vieira da Silva
Santo André - SP

Aviso de porta traseira esquerda aberta ...no painel

Boa noite caros amigos...tenho um ford edge limitd 2013, e nessa semana começou a aparecer um problema de aviso de porta traseira esquerda aberta no painel.as vezes ele não aparece...mais quando isso acontece as luzes internas não apagam quando paro o carro e travo o msm...tentei achar algum sensor aparente na porta mais não localizei .gostaria de alguma ajuda quanto a isso antes de procurar um proficional....obg Att Flavio
1 curtida
A
Olá Flávio, também estou passando pela mesma situação porém a falha de leitura de fechamento é na porta do passageiro já desmontei o forro de porta para realizar uma limpeza com limpa contato nós sensores, mas não resolveu nada. Gostaria de saber de você se já conseguiu identificar essa falha ?
R
Olá senhores, já tive o mesmo problema, só foi resolvido após a substituição da fechadura da porta, vi alguns dizendo que era possível o reparo, mas a máquina é blindada (eu mesmo desmontei) então após desmontar e remontar toda nada resolveu, após a troca tudo certinho. Comprei no Amazon e trouxe de Orlando, ficou muito barato, se não me engano foi $80 original e nova.
4 curtidas
C
Também estou com esse problema só que na porta do motorista, as vezes preciso bater a porta para apagar e luz do painel.
1 curtida