Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 402 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 

barulho nas molas

Olá pessoal prazer estar com vocês neste fórum. Tenho um Ford Edge 2013 Limited 3.5 AWD Já algum tempo escuto um barulho estranho vindo da região dos pneus dianteiros principalmente quando faço movimentos com o volante seja parado ou andando. ( esse barulho é um som seco com certo éco, parece muito com aquele som dos motoristas de caminhões quando através de um martelo de borracha batem no pneu para verificar a calibragem) Analisando um pouco mais lembro que este barulho apareceu após uma loja de pneus ter feito as desmontagens das rodas para recuperação e feito os freios. enfim estou desconfiado que as posições das molas da suspensão é o problema deste barulho, gostaria de saber se há uma posição definida das molas ou se devo fazer alguma intervenção para suprimir este som irritante ?
R
Ola Boa tarde Giovanne. Conseguiu identificar e resolver o barulho? A minha também está com esse mesmo barulho que você citou. Ricardo de Lima 41999252669
L
Parece ser o coxin. No meu carro tinha barulho desse no lado direito. Troquei o coxin e resolveu o problema
1 curtida
F
Provavelmente igual ao meu problema aqui. Sao os batentes do amortecedor que gastaram e precisam de troca. Talvez os dois da frente.
R
Troquei os coxins de amortecedor e resolvido.
2 curtidas