Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Edge
159 seguidores • 4 opiniões • 403 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Ford Edge

 

Ford Edge para repentinamente.

Tenho uma Ford Edge 2011 com 35.000 Km que por 2 vezes parou abruptamente permanecendo com o motor ligado, porem sem potência. Nestas duas situações desliguei e religuei o motor voltando a potência normal. Levei à concessionária que não descobriu o defeito. Esse problema voltou a acontecer por mais duas vezes. Alguém pode me dar uma luz antes de voltar outra vez à concessionária. Obrigado Fernando Valverde
D
Problema no corpo de borboleta. Tem que trocar a peça que custa em torno de R$1000,00.
J
Fernando, meu carro é igual ao seu e teve o mesmo problema no inicio deste ano, coincidentemente com a mesma km. O problema é o acelerador eletrônico, também chamado de borboleta como dito já aqui. Uma saida é buscar no site https://www.oemfordpart.com/. Comprei a peça lá (U$ 55,00) mais cerca de 50 dolares de frete. Demora uns 12 dias para chegar. Espero ter ajudado a outros que tenham o mesmo problema.
A
Tenho um Edge 2013 com o mesmo problema, por indicação deste fórum,mandei fazer um diagnostico na parte elétrica e nada foi encontrado, consequentemente, o corpo de borboleta foi condenado, achei na Ford Souza Ramos de SP, haviam 8 peças no estoque, Vr 570 para pessoa física e R$ 460 PJ. Problema resolvido, fim dos apagões do ADW-off. obs. para modelos até 2009 o valor é de aproximadamente 1500 a peça. abraços