Julio Reynaldo Guimarães Filho
Novato
jguimara59@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

ATUALIZAÇÃO DE CD DE GPS
Ford Edge  
BOA TARDE, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇÕES DE ONDE POSSO ATUALIZAR O CD DO SISTEMA DE GPS.
Julio Reynaldo Guimarães Filho
Para o processo de atualização Ford Sync 3.8 você precisará de um pendrive com pelo menos 2 GB. Cuidado que o pendrive poderá ser totalmente apagado no processo então caso tenha algum arquivo importante no pendrive não deixe de fazer um backup. O processo de atualização está explicado aqui: http://galeon.com/leouff/Att_Ford_Sync_38.pdf O software de atualização poderá ser baixado diretamente do servidor Ford no link abaixo: http://ivsu.binaries.ford.com/swparts/Gen2v38build15128updatepackageSARev2.zip Leia com calma o PDF que explica o processo para não haver erros. Em hipótese alguma interrompa o processo antes de ter terminado. Não desligue o motor do veículo enquanto o processo não termina. Tenha calma pois em alguns casos pode levar aproximadamente 30 minutos.

Ford Edge para repentinamente.
Ford Edge  
Tenho uma Ford Edge 2011 com 35.000 Km que por 2 vezes parou abruptamente permanecendo com o motor ligado, porem sem potência. Nestas duas situações desliguei e religuei o motor voltando a potência normal. Levei à concessionária que não descobriu o defeito. Esse problema voltou a acontecer por mais duas vezes. Alguém pode me dar uma luz antes de voltar outra vez à concessionária. Obrigado Fernando Valverde
Julio Reynaldo Guimarães Filho
Fernando, meu carro é igual ao seu e teve o mesmo problema no inicio deste ano, coincidentemente com a mesma km. O problema é o acelerador eletrônico, também chamado de borboleta como dito já aqui. Uma saida é buscar no site https://www.oemfordpart.com/. Comprei a peça lá (U$ 55,00) mais cerca de 50 dolares de frete. Demora uns 12 dias para chegar. Espero ter ajudado a outros que tenham o mesmo problema.