Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 
F
Fernando Chaves
Grajaú - MA

Fiat Strada Adv. 1.8

ola boa noite tenho uma fiat strada adv. 1.8, e o atuador de embreagem dela arrebentou e agora fica derramando oleo e o carro sem embreagem, piso no pedal e ele fica em baixo nao volta. Duvidas 1- gostaria de saber se tenho que trocar o kit de embreagem tambem, ou so o atuador?
T
Trekking S
Ituverava - SP

Moldura do simbolo da tampa traseira da strada working e adventure

Galera gostaria de saber como chama , ou onde vende aquela moldura de plastico que tem nas tampa da strada adventure e working (em volta do emblema fiat onde abre a tampa,) gostaria de saber como chama pra pode comprar, nao acho de jeito nenhum na net, a parte q estou falando eh um plastico apenas em volta do simbolo na tampa traseira das stradas citadas. Obrigado
L
Leandro Almeida
Belo Horizonte - MG

Folga semi eixo

Boa noite! Tenho uma Strada 15/16 e apresentou uma folga no semi eixo, quando em ponto morto em calçamento faz barulho, se engato a marcha o barulho diminuem. Alguém sabe dizer se isso é normal, tem algum carro que apresentou esse barulho?

farol auxiliar strada working cd 2013

Boa tarde! alguem poderia me ajudar, estou com uma strada working cd 2013 , que vem com prediposição para farol auxiliar , sendo que eu comprei a chave original mais o mesmo nao liga, alguem pederia me ajudar, tenho uma equipadora, quero muito resolver isso por meu cliente.
L
Boa noite! Aconteceu o mesmo comigo, levei no eletricista e ele me disse que o chicote estava invertido. Pra não mexer e perder a garantia eu não fiz. Mas um vendedor da Fiat disse que eles fazem isso pra VC compra apenas o original!!!
B
Bruno Lenoir Figueiredo
Montes Claros - MG

Alguem ja alterou a medida dos pneus da strada trekking q.6?

Boa tarde pessoal, tenho uma strada trekking 1.6 2013 e estava querendo saber se alguem ja trocou os pneus 175 70 14 por outros de medidas maiores. Estou pensando em colocar 185 70 14 ou 195. O que vocês aconselham? Alguem ja fez essa mudança?
F
EU FIZ, COLOQUEI OS PNEUS 215/70 R16, FIZ ALTERAÇÃO NA SUSPENSÃO E TIVE QUE FAZE ALGUNS CORTES NA CAIXA DE RODA E NOS ALARGADORES.
L
Amigo, boa tarde! eu tinha um trekking 2009 e coloquei pneus BF Goodrich 185/70-14. ficou muito bom, principalmente na chuva, pois os sulcos são maiores. fica mais macio e não faz diferença no combustível.
1 curtida
O
Osvaldo Ferreira
São Paulo - SP

Lampada da lanterna

Ola Amigos gostari de tirar uma duvida tenho um Fiat Strada Working cd 2011 a lanterna traseira tem 4 lampadas Freio,Ré,Seta e Lanterna tudo separado a minha duvida e a seguinte porque a lampada da lanterna e de 2 polos esta certo isto? desde já agradeço que possa tirar esta duvida.

Cordão laranja na caçamba

Boa tarde amigos, aqui na empresa compramos uma Strada 1.4 8V Working cabine simples. Me chamou muito atenção um cordão laranja do lado da lanterna traseira esquerda, ele tem na sua ponta, tipo de um plug de silicone para vedação, quando puxo ele até o final, não acontece nada, apenas sai uns 30 cm para fora. Para que serve este cordão ?
R
Olá, esse cordão serve para se ocorrer de emperrar a tampa do bocal de combustível. Puxe ele até o fim (no final quando ficar mais duro) perceba que a tampa vai abrir.
A
Ajakson Rosa da Silveira
Campo Grande - MS

CONFIGURAR O COMPUTADOR DE BORDO STRADA ADVENTURE 2009

COMPREI UMA STRADA ADVENTURE LOCKER CE 1.8 2009 E O COMPUTADOR DE BORDO DA MESMA ESTA MARCANDO EM MILHAS, ALGUEM SABE INFORMAR SE TEM COMO CONFIGURAR PARA KM, POIS A MESMA NÃO POSSUI MANUAL.
C
Boa noite amigo! O menu do computador de bordo que muda esse parâmetro está no centro do painel. É bem fácil mudar, bastando VC clicar no menu e passear pelos parâmetros até encontrar. Tenho uma strada CE 1.8 2015/2016 e se for o mesmo sistema eu até lhe mando um vídeo ou foto da página que ensina isso Abrços

Vidro elétrico dando dor de cabeça

Boa tarde, estou com um problema que está me tirando o sono. Meu interruptor do vidro elétrico do lado do caroneiro estragou, substitui por um original de um pálio que estava na (autodemolidora). Funcionou perfeitamente quando aciona o botão do carona, porém, no botão duplo do lado do motorista ao acionar não funciona, ao apertar ele faz apagar a luz do interruptor do lado do passageiro e faz barulho (tak tak) no módulo do vidro, sendo que o lado do motorista funciona perfeitamente. Já substitui botoes, fiz de tudo e nada resolve. Ha, lembro que quando eu aciono o alarme com interface, o vidro do caroneiro não sobe, sobe somente o lado do motorista. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Fiat Strada Trekking 1.4 cabine estendida é um bom carro utilitario?

Estou pesquisando no mercado, e pretendo comprar um carro utilitário. Dentre os que eu procurei fiquei entre a Montana modelo novo estilizado e a Strada. Ambos os carros motor 1.4 completos, porém a Strada tem a versão com cabine estendida e Montana não possui nenhum. 1) Entre motor, cambio e manutenção qual veiculo se sai melhor? 2) Carregar peso, resistência, suspensão? Fico no aguardo.
R
Rodney Sobrinho
São Paulo - SP

XENON PARA STRADA 2015

BOA TARDE SRS. Quero colocar Xenon em minha Strada Adventure 2015. Mas estou com certo receio. Gostaria de saber de alguém que já instalou, algumas dúvidas que me surgiram. Os farois de milha duplos, tem tampa? precisaram ser perfurados também? Tiveram que desmontar o para choque para posicionar os balísticos? Quais lâmpadas são usadas e em que posição. Ela precisa de canceler? Apresenta erro no painel com o pingo e os xenons instalados? Obrigado Rodney
S
Samuel Nelson
Natal - RN

Capota Maritima entrando água para dentro da caçamba

Olá galera, bem tenho 2 duvidas.. 1º Tenho uma Strada Working CD 2013 e quando viajo, tenho que colocar uma lona para não molhar as malas na caçamba, pois se chover, a água entra para a caçamba. Seria um defeito na instalação ou acontece isso com alguem ? 2º O marcador de combustivel, que é digital, é meio doido. As vezes digamos que eu tenho 3 pontos no marcador de combustivel, eu estacionei, assim quando eu voltei para sair o carro deu na reserva direto. Seria problema com a bomba de combustivel ? Agradeço se alguem me responder. Abraços...

Termômetro do Computador de Bordo Ocilando

Ola pessoal, tenho uma Locker 2010 CE e o termometro do computador de bordo as vezes nao marca a temperatura externa, geralmente quando esta frio o tempo ele marca, mas as vezes para de marcar, parece um mal contato. Alguem ja teve esse tipo de avaria aí?? Pôdem me dar alguma sugestao??? Obrigado.