Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 
P
Pedro de Mattos Evaldt
Araranguá - BR-SC
há 28 dias

DRL QUEIMADO

strada volcano 2022, esta com um DRL queimado tem como trocar a lampada somente do DRL?
1 curtida
F
olá amigo boa trade você tem que remover o farol embaixo do farol tem um " reator de led DRL " pode ser só ele ou no acrílico do DRL pode esta preto queimando! tem que remover o farol para esse reparo
F
trabalho com manutencoes e reparos de acessórios pode seguir a dica
J
Jean Marquezini
Itapira - SP
há 8 meses

Strada Adv 1.8 2013 Dificuldade em dar partida.

Tenho uma Strada Adv 1.8 Cd 2013. Já foi trocado velas, cabos de vela, bateria, verificada a vasão dos bicos, limpeza nos bicos. O aparelho não acusa defeito quando passado no veículo. Dificuldade para dar partida frio pela manhã as vezes o mesmo faz injeção mesmo estando rodando na gasolina. Veículo corta em movimento até esquentar. Após a primeira partida do dia partidas recorrentes no prazo de atet 4 horas ele funciona de primeira. Após esse tempo Dificuldade em dar partida novamente. Seria um problema de sonda?
T
Tsubasa Honda
Dracena - SP

Carro não liga

Amigos, aqui onde trabalho temos uma Stradinha para fazer entregas. Ela vinha dando umas engasgadas e agora há pouco, ao chegar de uma entrega, não ligou mais. Já trocamos a bateria e nada dela pegar... Olhei os fusíveis e nada. Alguém tem alguma dica de onde devo começar a investigar o problema?
R
Sou da mesma região que você e a minha deu pau de elétrica também. Entrei num site que chama www.cabiauto.com.br e lá conseguiram um auto elétrico aqui em Prudente mesmo que resolveu com um preço bom e com garantia de serviço. Talvez te ajude também.
1 curtida
C
Tive uma e também passei por esse problema. A parte elétrica delas é bem delicada. Mas um bom auto elétrico dá jeito, man!
1 curtida
D
É difícil achar serviços. Principalmente mais longe da capital. Tinha uma Stradinha 2016 numa padaria que administrei e ela deu várias panes elétricas também. De tudo: painel, farol, tudo... Era um excelente carro para trabalhar, mas a parte elétrica sofria.
T
Valeu rapaziada. Segui a dica do Roberto Ramos, entrei nesse site que ele recomendou e consegui por intermédio deles resolver o problema. O carro já está trabalhando novamente. Valeu pessoal. www.cabiauto.com.br foi o site que foi recomendado. Valeuuu!!!
1 curtida