C
Carlos Machado Borges
Fernandópolis - SP
H
Henrique José dos Santos
Itaúna - MG
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A
Alessandro Estinatti
Tatuí - SP
C
Boa noite alessandro vendo que voce esta com uma duvida sobre aperto de cabeçote estou lhe respondendo voce vai apertar cabeçote começando do meio do cabeçte para as beradas voce vai começar com 25 NN tons depois mais um aperto angular de 90 graus em todos os parafusos depois mais uma etapa de 90 NNtons e depois mais uma etapa de 10 NNtons
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M
Vende o mas rapido todo carro 16 valvulas flex e caro e uma bosta nao compro nem de graça
E
Everton Denardi
Rio Claro - SP
M
Outra bomba igual ao motor 16v as merdas das montadoras continuam impurrando estas merdas sai fora disso vai para o novo cambio
A
Arionildo Braga Rodrigues
Uruará - PA
Anônimo
Boa tarde
Eu tive um problema parecido
Eu tava m9ntando o sistema de segurança na minha estrada e ela do nada parou de acender
Nem a luz do painel acendia
Aí pesquisando me deparei com um defeito em um dos 3 visíveis principais
Vc olha ele tá novo com o filamento intacto e tudo
Mas não faz a passagem da energia
Tive que trocar ele e aí voltou tudo ao normal
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J
Joao Gomes
Nova Luzitânia - SP
J
Olá pessoal já que fiz a pergunta posso também responder ,a respeito da fiat STRADA que estava ruim para pegar na partida depois de quente, e descansada .Levei em 4 oficinas ate mesmo na autorizada e não encontrarão o defeito ficou "caro" e não resolveu ,resolvi fazer testes por conta própria e descobri que quando o motor estava quente com a temperatura de trabalho um dos bicos injetor não estancava e ficava gotejando , Bem até onde eu sei este teste só é feito no próprio carro com os bicos ainda quentes . O que fiz com o motor frio de manha dei a partida e desliguei em seguida ,com a flauta pressurizada retirei ela completa sem desmontar nada e por vários minutos observando os bicos que não gotejaram ,montei novamente a flauta e funcionei o carro por vários minutos ate que o motor ficou bem quente ,desliguei o carro e em seguida retirei a flauta novamente e desta vez um dos bicos estava gotejando . Em fim fiz a substituição do bico e resolveu o problema .Não estou dizendo que os defeitos são iguais ,Mas si for bem parecido ,já fez vários testes e não deu em nada ,vale a pena fazer este também quem sabe você economize alguns reais comigo deu certo .Si vc entende um pouco de mecânica faça vc mesmo ,Ou troque ideias com seu mecânico de confiança
A
Adalto Venâncio de Andrade
Joinville - SC
M
Marcello Jr.
Cordeiro - RJ
C
Carlos Alfredo
Miracatu - SP
C
Carlos Alfredo
Miracatu - SP
C
Cleverson Engel
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
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M
Mauricio Santos
Confresa - MT
E
Emanuel Augusto de Lima Goggi
Nova Iguaçu - RJ
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C
Pode ser sujeira em baixo do parabrisa,
Tem que tirar o plástico na frente do parabrisa,
fiz isso na minha e resolveu!!!
U
Uerico Pinto da Silva
Ibirapitanga - BA
C
Cleverson Engel
Rio de Janeiro - RJ
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C
Click Net
Santana - BA
A
Adilson Junior
Jundiaí - SP
J
Jader Marques de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo