Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Strada
206 seguidores • 43 opiniões • 309 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2022 2021 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2002 2001

Fórum Fiat Strada

 
L
Luis Fernando
Irati - PR

lampadas led para meia luz.

acabei adquirindo uma strada adventure 2010 cabine dupla, troquei as lampadas de meia luz original do carro por de leds, porem o CB esta acusando avaria da iluminação, como poderia resolver este erro? desde ja grato.
M
a resistencia ( consumo ) do led é muito baixo para o sistema canbus. Veja no mercado livre resistores para canbus e ligue em conjunto e solucionará seu problema.
J
Julio Cesar dos Santos
Belo Horizonte - MG

barulho na suspenção dianteira

tenho uma strada adventure 2002 ela esta com um barulho na suspenção. quando eu passo em um quebra mola da um barulho como si a roda estive raspando na caixa de roda não tem marca na caixa nem no pneu. não e rebaixada e o pneu que estou usando e 175/70/14. alguem pode me falar a respeito obriagado amigos do clube.
E
Eduardo Candido Angeleti
Rio de Janeiro - RJ

Avaria no airbag

Tenho uma Strada adventure 2012 e a cerca de um ano apareceu no painel avaria no airbag o eletricista mandou trocar o interruptor de controle do airbag do carona a dia mesas atrás voltou a dar o defeito e novamente o eletricista mandou trocar a mesma peça hoje apareceu o defeito novamente. Por favor me ajudem.

Central multimídia

Olá pessoal, gostaria de saber se a moldura da central multimídia da Strada adventure locker 2013/2015 é compatível com a Strada adventure 2009, pois estou querendo trocar e não sei se dará certo! Desde já agradeço.
D
Diego Hori
há 7 meses
Amigo, serve sim, porém vc precisa observar o botão do alerta (pq em 2009 tinha um modelo que o botão da alerta era quadrado e outros meio retangular)
M
Maria Rosa Gomes Castaldelli
São Bernardo do Campo - SP

Vidro traseiro da fiat strada embaça muito?

Encomendei uma Strada Adventure (2015/2016,câmbio manual, 1.8, 3 portas), vou retirá-la no início de janeiro.Gostaria de saber se o vidro traseiro embaça muito e se o ar condicionado dá conta de desembaçá-lo, uma vez que ela não conta com desembaçador traseiro... Agradeço as possíveis informações!
M
embaça muito nesta época , que tem baixas temperaturas e por causa da janela não possui desembaçador elétrico. O ar até vai desembaçar, mas vc irá morrer de frio!!
1 curtida
L
Leandro Santos
Guarulhos - SP

Computador de bordo resetando ao ligar o carro de manhã

Olá pessoal, estou com um problema com minha strada adventure locker 2010, toda vez que ligo o carro de manha o computador de bordo zera e o ponteiro da temperatura sobe até em cima e depois desce e aparece uma mensagem de super aquecimento do motor, mais como pode isso se acabei de ligar o carro? Por favor alguém poderia me ajudar?Obrigado.
J
peca um eletricista para verificar a carga da bateria pois ela pode estar perdendo a eficiencia na primeira partida outro ponto interessante conferi os aterramentos
K
Você pode pedir para reforçar o cabo massa e o positivo que vão até o motor de partida e avaliar a vitalidade da bateria. Se a bateria estiver bem seria o reforço dos cabos.
I
Ivandro Silva dos Santos
Nova Iguaçu - RJ

Infiltração da água da chuva pela caçam ba da fiat strada

Boa noite amigos, estou com uma problema sério. Ontem após deixar meu carro no estacionamento a noite inteira, percebi que logo após chuva da madrugada e da manhã, a parte da frete da minha strada 2013, lado motorista estava toda inundada, tive que tirar com pano e o mesmo ficava encharcado, logo depois tive que secar ao máximo com secador de cabelo, para evitar o mal cheiro, por fim, nunca tive esse problema essa é a primeira vez e estou bastante preocupado, pois não sei como resolver tal problema. Caso algum igo já tenha passado pelo mesmo problema é queira ajudar, serei grato. Já pensei em vedar as frestas e os furos do protetor da caçamba com cilicone, porém não sei se é a melhor opção. Desde já agradeço. Obs: há um mês coloquei kit gas no carro e foi instalado na caçam ba, será que o furo que o cara fez para a instalacao do gnv está levando a água da chuva para debaixo do carpete do lado do motorista? E possível?
1 curtida
L
Ivandro a caçamba se os furos forem perto da parede da cabine, entra agua sim tenho uma strada 2008 que é praticamente Igual a sua e ela tinha 2 pequenos furos na caçamba e entrava água.
1 curtida