Fórum Fiat Stilo

 

stilo 2004

tenho um stilo 2004 acontece que esta com o painel reiniciando toda hora e acende todas a luzes como se tivesse defeito em tudo o que pode ser, e ele esta perdendo a força enquanto não esquenta o motor fica falhando e perde a forca o que pode ser me ajudem por favor
1 curtida
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
o meu carro estava do mesmo jeito levei para o mecânico que acabou levando para auto eletrico passou varios aparelhos e não achava depois ele descobriu que era solda nas central de conforto e soldou de novo e ficou bom
J
Edson, ou Marieta poderia me falar oque resultou isso? No caso o erro da Marieta era igual de Edson? Pois meu carro está com mesmo defeito!