Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1618 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
Anônimo

Fiat stilo bebendo demais

Galera tenho um fiat Stilo 1.8 16valvulas 2003 Esta com consumo muito elevado fazendo em media 4kml na gasolina na cidade e 5 a 6 na estrada com ar desligado... Sou motorista experiente então descarto a possibilidade de jeito de conduzir. Levei no meu mecânico e verificamos: Sincronismo Velas novas Bobina Bomba de comb. Filtros Troca de óleo. Escapamento todo revisado. Filtros de ar mangueiras. Sensores de rotação detonação sonda etc... Enfim gastei 800r$ E nada o carro continua bebendo horrivelmente. Ouvi falar que o sensor de pressão do combustível pode ser a causa mas nem sei onde ele é localizado no meu carro... Alguém poderia me dar uma luz ? Desesperado. Funcionamento dele esta legal nao esta fraco pega fácil nao apaga no conta giros nao oscila muito, sistema de freios esta OK emfim independente de pisar fundo ou não no acelerador bebe do mesmo jeito. Ah nao produz fumaça exceto quando piso bem fundo ele solta uma especie de carvão no piso , nao baixa óleo nem água... Me ajudem ?
 
Anônimo
?
K
o meu tbm tá bebendo muito, tá fazendo 5,6 km/l na cidade... se conseguir resolver fala aqui como vc conseguiu, desde já agradeço. abraço.