Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
R
Rene Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

TROCAR LUZ DE FREIO

ALGUÉM SABE ME FALAR COMO FAÇO PARA TROCAR A LUZ DE FREIO DO FIAT DOBLO ATRACTIVE 2013? É MUITO COMPLICADO , COMO E QUE TIRA AQUILO?
E
Desmonta o painel traseiro e com a ponta chanfrada da chave de roda, solta o parafuso que a lanterna sai. aí é só trocar e parafusar novamente. mas, frisando o acesso é horrível mesmo, você só consegue visualizar o parafuso com a ajuda de uma lanterna.
W
Minha Dóblo é ELX 2011 acho que o processo é o mesmo. Vamos lá,voce retira 2 parafusos externos da lanterna eles são M10, depois você retira a moldura do altofalante, aí você verá uma abertura e com uma lanterna dará pra ver um parafuso de plástico ( não é ferro) com uma chave allen M14 vc retira este parafuso e o conjunto sairá todo, desconecte a placa de circuito do chicote e efetue a troca da lampada desmontando a placa do conjunto.
R
MEU AMIGO, EU NÃO ENTENDI COMO EFETUAR A TROCA DA LÂMPADA DE FREIO PQ VC FALOU QUE TEM QUE SOLTAR UM PARAFUSO, QUE PARAFUSO É ESSE. LEMBRANDO QUE MINHA DOBLO E AQUELA 2013 ACTTRATIVE