Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
B
Bruno P
Porto Alegre - RS

Problema na alavanca limpador de para-brisas Doblo Xingu 1.8 2013

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém já teve problema com a alavanca do limpador da doblo, acabei de comprar uma 2013 com 20 mil km, ela esta apresentando problema, não sou conhecedor de elétrica, o que ocorre é o seguinte, quando eu ligo o carro mesmo ela estando em zero, ela liga o limpador e ele passa uma vez no vidro, isso ao ligar, ontem choveu aqui na cidade e eu saí dar uma volta com ela, quando está no modo 1 que seria com temporizador, ela fica dando um click que me aparenta no relê e do nada ela entra no modo 2 com a alavanca estando no 1, no modo 2 o limpador fica contínuo, e já houve casos de eu desligar a alavanca e mesmo assim continuar o limpador, gostaria de saber se vocês acham que pode ser a alavanca, um jogo novo custa em torno de R$ 500,00 ou poderia ser somente um relê mesmo, aguardo um retorno somente para que eu possa ir no local certo evitando assim de gastar tanto com o conserto, desde já grato a todos, um abraço