Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 259 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo

 
F
Francisco Moreira dos Santos
São José dos Campos - SP

Fiat Bravo 1.8 Essence entrada auxiliar USB. Alguem conserta ou adapta ou saberia aonde comprar

Moro em S J Campos e a entrada auxiliar USB quebrou mas de alguma forma queimou algo na placa pois troquei o conector USB mas não funcionou. Alguem conserta ou adapta ou sabe aonde achar ao redores S J Campos. Grato Francisco
A
Alexandre Marques
Rio de Janeiro - RJ

Desmontagem do difusor de ar central

Pessoal, alguem saberia informar como desmonto o difusor de ar central (sobre o rádio)? Tenho de desmontar tudo desce a cobertura do câmbio ou tem outra forma mais simples? Agradeço desde já.

Sistema som

Boa noite tudo bem? Acabei de comprar um bravo sporting 2013 com o som básico original, se eu conectar pela entrada usb meu iphone 6 eu consigo reproduzir as musicas do spotfy ? ou tem alguma outra maneira ?
M
Cara sobre o celular USB eu não sei te dizer não, recomendo que tente com pen drive caso não dê certo e o odômetro fique piscando no painel quer dizer que a central blueme tá com problema. Possível solução é troca da peça (1500 reais sem mão de obra) ou compra um adaptador bluetooth e liga no rádio onde ficava o blueme.
D
Daniel Parreira
São Paulo - SP

Vendo Bravo 2013 Essence Dualogic 1.8 16v

Vendo meu Bravo Essence Dualogic 1.8 16v ano 2013, extremamente bem cuidado,com apenas 22.500 km rodados, em perfeito estado, só para quem ama este carro. está anunciado no WebMotors e agora aqui. Maiores informações estou a disposição.
F
Fabiano Simioni
Ourinhos - SP

acertar data e hora

Tenho um Bravo Sporting troquei a bateria e o cara esqueceu de acertar a data e hora... ai queria saber como q se faz esse ajuste, Ah! e aparentemente o marcador de combustivel está marcando reserva mesmo com o tanque cheio depois dessa troca de bateria, será q o sensor q queimou? gratidão
R
Robert Moraes
São Paulo - SP

Painel liga normal mas não da partida

Ola pessoal td bem, se alguem poder me ajudar eu tenho um fiat bravo 2012 o mesmo esta me apresentando um problema depois de ter usado ele normalmente parei e depois de algumas horas fui legar ele novamente e o carro nao dá partida apenas fica com o painel normal aceso mas nao tem barulho nenhum de partida no motor ...
G
Gilberto Manhães
Niterói - RJ

imagem assoalho/suspensão transeira

Prezados colegas do fórum, estou precisando da ajuda de vocês. Possuo um Bravo Essence 2013 e recentemente sofri um acidente onde fui atingindo por um carro que avançou o sinal e atingiu o eixo traseiro fazendo com que o carro passasse por cima de um canteiro e danificando suspensão, rodas e outras peças. O que preciso é de uma imagem do fundo do carro que possua todas essas partes como veio de fábrica para que eu possa conferir na oficina se todas as peças foram trocadas quando for retirar o carro. Tentei contato com o SAC da fábrica, mas informaram que eles não tem acesso a informações técnicas. Desde já agradeço pela contribuição dos amigos.
R
Rafael Valerio
Belo Horizonte - MG

Sensores de Estacionamento não disponíveis.

Boa Noite, Tenho um Bravo Sporting 2016/2016 comprei a pouco tempo e acredito que veio com o problema. Com muita frequência esta aparecendo a mensagem no painel "Sensores de estacionamento não disponíveis" Alguém já viu isso e sabe o que pode ser? Obrigado.
1 curtida
C
Carlos Eduardo de Almeida
Volta Redonda - RJ

Pressão do óleo baixa, pare o carro e desligue o motor

Pessoal, boa tarde! Meu Bravo 2014 começou apresentar mensagem no painel falando sobre pressão de óleo baixa. Levei num mecânico q revisou toda parte mecânica, trocou a cebolinha por outra original e a pressão está normal. O motor não faz barulho diferente, não perdeu potência, mas a msg aparece e a luz do óleo fica acendendo e apagando. Ele desconfia q possa ser problema elétrico. Alguém já passou por situação semelhante? Se sim, o que foi constatado e como resolveu? Obrigado.
S
O meu Bravo 2011 estava sinalizando o mesmo aviso, levei no mecânico e ele não constatou nada de errado no motor. Depois de um tempo ele parou de mostrar esse aviso.
L
Leandro Lazaro Fantini
São Paulo - SP

O som original do Bravo Essence 2015 desligando sozinho

Olá pessoal, Comprei um Bravo essence 2015 a 3 semanas, e agora começou a desligar o som original sozinho, ele funciona durante 1 ou 2 minutos e desliga. Eu desliguei a função para ele não ligar junto com o carro, com intuito de preservar, mas continua do mesmo jeito. Alguém saberia me ajudar nesse sentido?
H
Conseguiu resolver? O meu está assim a mais de um ano...
A
Meu bravo apresentava problema parecido, mudava de funções do som quando tocava no pen drive, apenas mudei o arquivo das músicas para wma que e o arquivo original do windows e voltou a funcionar normal, hj tenho músicas em wma e MP3 no pen drive e funciona normal, bom formatar o pen drive antes.
G
Graciano Pereira Barbosa
Mogi das Cruzes - SP

Motor oscilando aceleração e és fraco

Boa noite galera tenho um bravo absolut e e está aparecendo a mensagem verifique o motor e o carro fica sem aceleração e subindo o giro na troca de marcha o que pode ser
C
O sensor de fases. Ele custa numa média de 450 reais. Em casos de sorte, um simples apertar de alguma mangueira poderá resolver.
H
Horacio Santana Souza
Feira de Santana - BA

Duvida na compra.

Estou prestes a comprar um Bravo dualogic essence 2012/13. Vocês indicam a compra? O que de mais sério geralmente acotnece com esses carros? O cambio é resistente?
T
Tenho um 12/13 Dualogic Plus, nunca tive dor de cabeça com nada há seis anos. Acabou de fazer 34.000 e está na revisão nesse momento. Acho que vai completar uma década comigo.

Blue me

Tenho um Fiat bravo essence 2011, o rádio a fica mudando de cd para média player, para rádio, e até desliga, isso com frequência, tipo a cada dois minutos muda de uma função para outra. Alguém pode ajudar?
K
Olá. Solucionou o problema? Era mal contato nos controles?
A
Olá . Solucionei sim, formatei o pen drive em FAT 32,(tamanho de alocação do pen drive, deve ser preferencialmente 8192kbytes,NTFS não funciona), e passei todas as músicas para o arquivo WMA que é o arquivo original do windows, já que o bluemee e sistema windows, resolvido funcionou normal o som, hj tenho arquivos WMA e MP3 no pen drive e roda normal, detalhe que músicas MP3 acima de 160 kbps costuma nós funcionar, o pen drive não pode ser maior que 16gbs, só assim ara funcionar , kkk
1 curtida

Cambio dualogic nem a quinta e nem a Ré depois que esquenta

Depois dos 120 mil km apresentou um problema de cambio, depois de uns 30, 40 min rodando em marcha baixa não engata a 5ª e nem a ré. Se puder indicar algum lugar de confiança para averiguar o problema. De resto não tenho do que me queixar.
Anônimo

Localização do módulo Blue & me do Fiat bravo.

Gostaria de saber onde fica localizado o módulo Blue & Me do Fiat bravo. O meu carro veio sem os comandos de som no volante. Gostaria de saber se é possível instalar um volante com os comandos e com as trocas de marcha no volante. O meu carro é com o câmbio dualogic. Provavelmente terei que trocar tbm o Hard disk com os respectivos conectores e o módulo Blue & Me. Me ajudem aí porque não há muita informação sobre o Fiat bravo na net.
Anônimo

Resetar o rádio original do bravo essence 2011

Meu rádio original do bravo não está mudando para a função MP3 do cartão de memória. Como fazer o reset ?