Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Bravo
152 seguidores • 8 opiniões • 259 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Bravo 2016

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Barulho do freio traseiro do Fiat Bravo

Pessoal, alguém já conseguiu resolver o problema de barulho do freio traseiro do Fiat Bravo? Aquele barulho de freio de ônibus, principalmente ao manobrar com marcha à ré?
2 curtidas
G
Tive um problema assim, troquei as pastilhas traseiras e cessou o barulho.
1 curtida
V
Como seria esse barulho, seria um parecido com o freio de mão mal puxado? por que estou com um barulho na traseira meio parecido, é um ruido como tivesse raspando algo.

Alongar câmbio bravo 1.8

Olá, alguém tem experiência ou poderia dizer se existe engrenagem de 5a marcha alongada que caiba nesse câmbio do bravo 1.8? Acho a 5a muito curta.
1 curtida
L
Olá, também estou com essa dúvida e andei pesquisando. A relação da 5 do bravo é de 0,872:1 a que encontrei que acho que daria certo de abaixar a rotação sem prejudicar e a 5 do Palio essence e Sporting 1.6 que é de 0,838:1 ou seja 4% mais longa.
1 curtida
 
Olhei também a do tipo 1.6, mas não encontrei pra comprar
R
Rafael Valerio
Belo Horizonte - MG

Sensores de Estacionamento não disponíveis.

Boa Noite, Tenho um Bravo Sporting 2016/2016 comprei a pouco tempo e acredito que veio com o problema. Com muita frequência esta aparecendo a mensagem no painel "Sensores de estacionamento não disponíveis" Alguém já viu isso e sabe o que pode ser? Obrigado.
1 curtida